quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Conheça a adMooH, a revolução dos anúncios em telas digitais no Brasil

Startup brasileira possibilita que você anuncie em telas digitais por todo Brasil

Se antes era necessário entrar em contato com cada uma das redes de mídia indoor para anunciar em telas digitais DOOH, hoje o cenário é bem diferente. A adMooH, startup brasileira fundada em 2015 pelos empresários Christian Pinheiro e Luiz Duarte Patriani ,que faturou mais de 1.9 milhões em 2018, vem chamando atenção de redes, anunciantes e estabelecimentos por facilitar o acesso à um mercado fechado.

adMooH

Ao entrar na plataforma, pioneira no mercado, o usuário consegue visualizar um mapa com a localização de todos os estabelecimentos, sejam eles salões de beleza, pontos de ônibus, postos de gasolina, elevadores, padarias, restaurantes, consultórios, entre outros. Pode definir a região pretendida, selecionar as telas onde quer anunciar e subir seu anúncio de maneira simples e rápida, sem intermediários.

O usuário também tem a opção de usar filtros para visualizar somente telas de um tipo de estabelecimento, entre outras funcionalidades para aproximar-se dos locais onde seu público-alvo frequenta. O mais interessante é que pela adMooH, é possível chegar em diferentes veículos em um único anúncio, recebendo um relatório consolidado, emitido pela adMooH.

"A adMooH veio para causar uma disrupção e fortalecer o mercado DOOH. Possibilitamos que o anunciante, seja ele pequeno, médio ou grande, consiga anunciar em um estabelecimento, por um valor que ele possa pagar. Esse é o mesmo modelo de anúncios adotado por empresas como o Google e Facebook, que também usam a mídia programática para vender anúncios em suas plataformas." – destaca Christian Pinheiro, CEO da adMooH.

Para se ter uma ideia do impacto no mercado, mais de 140 redes de telas digitais já conectaram seu inventário na plataforma, totalizando mais de 3.000 telas pelo Brasil (dados de agosto de 2019).

"Assim como as plataformas de venda online devolvem o seu dinheiro caso o produto não seja entregue, a adMooH não cobra caso o anúncio não tenha realmente sido exibido, já que a função de exibir o anúncio é nossa, e não mais da rede, aumentando ainda mais a confiança do anunciantes que não conhecem algumas redes mas confiam na adMooH.com" – enfatiza Christian.

A previsão é que até dezembro de 2019 a empresa bata a marca de 2 milhões de impressões de anúncios e cresça 120% em relação à 2018. Números surpreendentes para um mercado antes restrito.