quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Mondelēz é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Com benefícios diferenciados e ambiente descontraído, companhia é reconhecida pelo mercado e por seus colaboradores no prêmio Best Place to Work 2019

A Mondelēz International, dona de marcas icônicas como Lacta, Sonho de Valsa, Bis, Tang, Clight, Trident e Halls, entre outras, é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A companhia foi uma das vencedoras na categoria de Bens de Consumo do prêmio Best Place to Work 2019, voltado a reconhecer as empresas que investem no bem-estar e na capacitação de seus colaboradores.



Para chegar ao resultado, a premiação analisou opiniões de atuais e ex-colaboradores, bem como avaliações recebidas durante o ano passado. Com jornada flexível e ambiente de trabalho diversificado e voltado à igualdade, a Mondelēz Brasil oferece aos seus colaboradores plano de carreira e benefícios variados, como licenças-maternidade e paternidade estendidas, e investe no desenvolvimento profissional dos funcionários por meio da plataforma de e-learning Universidade Mondelēz.

No início deste ano, a empresa já havia sido reconhecida como uma das 50 mais amadas do Brasil segundo o ranking da plataforma Love Mondays.

Sobre a Mondelēz International no Brasil:

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visitewww.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/MDLZ