quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Pernambucanas irá inaugurar loja no Canoas Shopping


A Pernambucanas, uma das maiores redes de varejo no país, prepara para o segundo semestre a abertura de uma operação no Canoas Shopping. Com área total de 1.150 m2, a nova loja contará com uma linha completa de vestuário feminino, masculino e infantil, cortinas, tapetes, cama, mesa e banho, além de novidades do segmento de tecnologia, informática e eletroportáteis.

A negociação foi conduzida pela Lumine Soluções em Shopping Centers, empresa que atua full service no mercado brasileiro de Shopping Centers, prestando assessoria a empreendedores nas diversas fases de desenvolvimento dos seus projetos e que desde 2018 administra o Canoas Shopping.

Com 111 anos de mercado, a Pernambucanas conta com mais de 350 lojas em todo o Brasil. A nova loja no Canoas Shopping reforça a atuação da marca no Rio Grande do Sul, iniciado em 2018 com as unidades inauguradas em Pelotas e Passo Fundo, além da loja conceito de Porto Alegre, que abriu suas portas em maio deste ano.

Sobre a Pernambucanas

Há mais de 110 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 250 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 350 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura também inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP), um escritório central e uma Universidade Corporativa, ambos em São Paulo. Além do varejo, a companhia agrega mais duas unidades de negócio: a Pefisa, fintech e braço direito do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como cartões, empréstimo pessoal e seguros; e a Alinc, que administra os imóveis próprios da companhia. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.