quinta-feira, 22 de agosto de 2019

S'ollér Brasil realiza evento exclusivo de apresentação da marca ao varejo

Multinacional brasileira também irá apresentar a nova linha vegana de coloração para cabelos no dia 05 de setembro

A S’ollér Brasil - multinacional brasileira da indústria de cosméticos - vai realizar no dia 05 de setembro um jantar exclusivo de apresentação da marca ao varejo, no restaurante Coco Bambu Anhembi, localizado no bairro da Casa Verde, a partir das 20h00. O evento marca a entrada da rede nas lojas, com comercialização focada no consumidor final, e a apresentação da nova linha de coloração para cabelos, vegana e sem amônia, Radiance Color Plus Vegan.

]
Desde a fundação da S’ollér Brasil em 2004, a empresa esteve envolvida no trabalho com distribuidores em todo o território nacional e em mais de 50 países. Durante o evento que marca a nova fase, os produtos da S'ollér Brasil estarão expostos para visualização de varejistas da cidade de São Paulo e Região Metropolitana.

A expectativa da empresa é receber cerca de 150 pessoas para o jantar entre autoridades, jornalistas, influenciadores e lojistas. "Estamos presentes há 15 anos na indústria de beleza, e percebemos que este é o momento adequado para ingressar no varejo com toda nossa linha de cosméticos voltada para o consumidor final, produtos que em breve estarão disponíveis para compra em nosso e-commerce e em lojas físicas como Rede Goya, Sumirê e Takra Cosméticos", comenta Joubert Himas, diretor comercial da S’ollér Brasil..

A companhia aposta na qualidade dos produtos com matérias primas nacionais e importadas, utiliza laboratórios com rigorosos controles de qualidade e equipamentos automatizados que reduzem o contato humano com os componentes, além de vetar testes em animais.

Serviço:

Lançamento S’oller Brasil

Data: 05/09/2019

Horário: a partir das 20h00

Endereço: Coco Bambu - Av. Braz Leme, 201, Casa Verde.