sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Supershopping Osasco inaugura novo quiosque da Pandora

Espaço traz opções de joias modernas e com design inovador para todas as ocasiões

O SuperShopping Osasco fortalece o segmento de acessórios com a chegada de uma das marcas referência em joias do país, a Pandora. O quiosque, localizado no 2º Piso, traz diferentes opções de pulseiras, anéis, colares, brincos e pingentes. O shopping center ainda prepara novidades para os clientes para o segundo semestre com novas lojas nos segmentos de gastronomia, vestuário e serviços.


Trazemos sempre as melhores marcas e serviços para aprimorar nossas opções de compras e tornar a experiência do consumidor ainda mais inesquecível. As novidades continuam e novas lojas estão chegando com opções para toda a família", destaca Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

A Pandora está no mercado desde 1982 e presente há 10 anos no Brasil. Conhecida por toda delicadeza, elegância e os ricos detalhes em cada peça, a joalheria se destaca por apresentar produtos modernos que seguem as principais tendências internacionais do segmento, oferecendo joias exclusivas para os clientes.

Nos próximos meses, o SuperShopping Osasco inaugurará ainda novas opções gastronômicas com Popeyes e a rede Nescafé, além de unidades da Makibella, CEMA, Laser Fast e a primeira unidade da Decathlon na região.

Sobre o SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade possui três andares em 17 m² de área bruta locável e abriga um mix de 140 lojas, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócio local. O shopping center conta ainda com mais de 30 opções gastronômicas que reúnem pratos para todos os paladares e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005 é o endereço dos primeiros Coco Bambu, Popeyes, Daiso Japan, Hope, The Body Shop e Anacapri da cidade e está localizado no complexo Power Center Osasco, que possui um fluxo mensal de mais de 2 milhões de pessoas. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br