Um roteiro com as mais inovadoras lojas da cidade de São Paulo

Um roteiro com as mais inovadoras lojas da cidade de São Paulo

Sempre que realizamos uma missão técnica, uma das partes mais aguardadas por nossos participantes é o roteiro de visitas técnicas guiadas, onde eles têm a oportunidade de além de visitar, conversar e obter explicações com um profissional da empresa sobre questões como conceito, desafios e, até mesmo, oportunidades de negócio.

O que acontece em Nova Iorque, Pequim, Jerusalém, entre outras missões técnicas organizadas pelo Grupo GS& Gouvêa de Souza, também tem acontecido desde o ano passado em São Paulo, durante a semana do LATAM Retail Show, onde uma criteriosa curadoria define as lojas mais inovadoras da cidade para que profissionais de todo o Brasil possam conhecer essas operações que estão se tornando verdadeiros benchmarks para seus concorrentes e até mesmo para o setor, seja por seus conceitos inovadores, seja por seu propósito, ou ainda, pela simples excelência do que estão realizando.

Nesse ano, os roteiros (são três ao todo) desenvolvidos pela GS&MD, em parceria com a GS&UP, trouxeram uma novidade ao incluir centros de inovação que vem se tornando verdadeiros templos de uma nova cultura organizacional buscada pelas empresas, apresentando mindset, agilidade de processos e soluções como nenhum outro. Nos roteiros desse ano foram incluídos locais como Inovabra Habitat, Cubo, Melicidade (Mercado Livre) e GS1.



Além disso, o roteiro conta com visitas a grandes lojas e redes que contam com novidades, como a Petz e seu incrível hospital veterinário, a Decathlon da Avenida Paulista, que é a primeira unidade que foca o esportista “urbano”, e a Calvin Klein, com sua primeira flagship da marca.

Com novas propostas de serviços e atendimento, o destaque fica para a Vivo do Morumbi Shopping, a Riachuelo e seu modelo de loja online, integrando tudo em um espaço físico híbrido em sua unidade do Shopping Eldorado, e a nova boutique da Nespresso na Rua Oscar Freire, e sua excelência em serviços.

Novos formatos poderão ser vistos através das visitas às lojas da Livraria Cultura e sua incrível parceria com a Faber Castell, a pequena, porém muito interessante proposta e conceito da Pantys na Oscar Freire, o novo formato de loja do Carrefour em seu conceito “Market” na Vila Olímpia, e a primeira loja da Lez a Lez em São Paulo, carregada de novidades.

Dois grandes destaques também ficam por conta da novíssima Mobly, que inaugurou recentemente sua primeira loja na Marginal Pinheiros, e da Zaitt, que trouxe a São Paulo sua loja autônoma, que dispensa vendedores, onde todo processo de compra ocorre através do uso de seu aplicativo, etiquetas de RFID e reconhecimento facial.

Um roteiro de visitas imperdível para quem deseja entender melhor como o varejo vem se posicionando frente a todas as mudanças causadas pela revolução digital a qual estamos passando, e ao mesmo tempo, uma oportunidade para entender que o Brasil, em termos de tecnologia e conceitos, pode competir frente a frente com os melhores exemplos internacionais.

Há muito para se ver. Venha conosco!
Saiba mais no vendas@gsmd.com.br

Grande abraço e boas vendas.

Caio Camargo | Editor | falandodevarejo.com
Anterior
Próximo

post written by:

0 Comentários: