segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Zebra Technologies lança novas impressoras no Brasil

Soluções premium são opção para manufatura, logística e transporte, varejo e saúde

A Zebra Technologies Corporation, uma empresa inovadora na estrutura de negócios com soluções e parceiros que permitem às empresas capturar sua vantagem competitiva, acaba de expandir seu portfólio de impressão, líder do setor, com novas soluções móveis e de desktop projetadas para atender às necessidades de clientes em diferentes setores.



Inspirada no sucesso da impressora móvel QLn420, a Zebra traz a nova ZQ630, que imprime grandes volumes de recibos e etiquetas em ambientes de manufatura, transporte e logística e varejo. O dispositivo também possui opções de RFID que permitem às empresas imprimir e codificar etiquetas RFID, bem como etiquetas e recibos que ajudam a reduzir erros manuais. Com display em cor de fácil leitura e um conjunto exclusivo de aplicativos, utilitários e ferramentas de desenvolvimento da Zebra, o Print DNA, a ZQ630 oferece experiência de impressão superior com maior segurança, melhor desempenho e possibilidade de administração remota muito mais simples. E ainda: possui compatibilidade com os acessórios da QLn420.

Outra solução que a Zebra apresenta ao mercado é a nova impressora de mesa da série ZD200, de quatro polegadas, de fácil usabilidade e alta confiabilidade. Foi projetada para levar mais qualidade para pequenas e médias empresas em impressão de bilhetes, etiquetas, tags, passes e recibos que são usados nos segmentos de transporte e logística, manufatura, varejo e saúde. É fácil de instalar, possui opções com fio e sem fio e que chega pronta para imprimir imediatamente.

Para completar, a impressora industrial ZT600 foi aprimorada. Ganhou novo display touch em cor, entregando ao usuário uma experiência mais intuitiva por meio de menus interativos, teclado posicionado na própria tela e animações de ajuda integrada, que ajudam na redução do tempo e de custo de treinamento no gerenciamento do dispositivo.

SOBRE A ZEBRA

A Zebra (NASDAQ: ZBRA) empodera alinha de base de negócios em setores diversos como varejo/comércio eletrônico, manufatura, transporte e logística, saúde e outras indústrias para que elas alcancemvantagens competitivas. Com mais de 10.000 parceiros distribuidores em 100 países, oferecemos soluções sob medida para toda a cadeia, conectando pessoas, ativos e dados de forma inteligente para ajudar nossos clientes a tomar decisões de negócio relevantes. Nossas soluções são líderes no mercado e elevam a experiência de compra: rastreiam e gerenciam estoques, bem como otimizam a eficiência da cadeia de suprimentos e o atendimento ao paciente, por exemplo. Classificada entre as melhores empresas empregadoras nos Estados Unidos nos últimos quatro anos, a Zebra ajuda seus clientes a aproveitar sua vantagem competitiva. Para mais informações, acesse www.zebra.com ou assine nossos alertas de notícias. Siga-nos no LinkedIn, Twitter e Facebook.