quarta-feira, 11 de setembro de 2019

APAS abre inscrições para 4ª edição de evento de tecnologia para o varejo

Evento terá 15 palestrantes que abordarão temas que permeiam o futuro do setor em tecnologia, além de expositores do segmento

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) abriu inscrições para a 4ª edição do Next Supermarket Generation, o principal evento de tecnologia exclusiva do setor supermercadista e varejo que acontece no dia 23 de outubro, em São Paulo. Com expectativa de mais de 800 participantes, o Next neste ano tem novo endereço: ocupará dois auditórios no WTC/Golden Hall e promete oferecer aos participantes subsídios para se reinventar o futuro do segmento em toda a cadeia do abastecimento nacional.

Serão 15 palestrantes ao longo do dia que abordarão questões que permeiam os mais diversos temas relacionados a tecnologias e novidades virtuais nas lojas. Estão contemplados novos meios de pagamento, modelos de negócio diversificados, novos desafios para vendas online e físicas, o papel dos CIO na era digital, blockchain, big data e diversos outros assuntos que estão na vanguarda em todo o mundo.

Entre os palestrantes estará Carlos Piazza, fundador da CPC, empresa focada em negócios e transformação digitais e seus impactos na sociedade, que falará sobre a nova economia digital. Cezar Taurion, sócio e head de transformação digital da Kick Ventures, é outro nome de peso que sobe ao palco para falar sobre tecnologias exponenciais e os modelos de negócios.

“Não há mais como dissociar o varejo da tecnologia, pois queremos cada vez mais propiciar melhores experiências de compra aos consumidores, seja em lojas físicas ou online, além de aperfeiçoar processos operacionais e comerciais, para mais eficiência. Por isso este evento tem crescido ano após ano e esta edição promete entregar muitas soluções e novidades aos participantes”, ressalta Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.

O evento é voltado a profissionais do varejo em geral. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site: eventonext.com.br. Neste ano, o participante poderá acompanhar todas as informações por meio do aplicativo do evento, que estará disponível para iOS e Android.

SERVIÇO

Next Supermarket Generation 2019
Data: 23 de outubro de 2019
Horário: 8h as 18h
Local: Golden Hall/WTC – Av. das Nações Unidas, 12551. Brooklin Novo. São Paulo, SP.
Inscrições e informações: eventonext.com.br

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.500 associados, que somam aproximadamente 4.000 lojas.