terça-feira, 3 de setembro de 2019

Condor inicia Campanha Solidária 2019

Parte da venda dos produtos da ação serão revertidos para instituições beneficentes

Para contribuir com o trabalho de 24 instituições beneficentes localizadas nas cidades em que a rede atua, o Condor Super Center realiza até o dia 24 de setembro a 13ª edição da Campanha Solidária, que vai doar parte da venda de produtos promocionados nos dois tabloides de ofertas específicos da ação. A campanha, viabilizada por meio do Instituto Joanir Zonta, é uma parceria com os fornecedores da rede e já doou um montante de R$ 4,1 milhões de reais para mais de 240 entidades em suas 12 edições.


A doação será revertida para as instituições em forma de vales-compras Condor, que podem ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletros, em qualquer uma das 50 lojas da rede. A arrecadação será repassada para 24 instituições localizadas nas seguintes cidades: Almirante Tamandaré, Apucarana, Araucária, Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Lapa, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, e em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e Mafra.

As entidades foram selecionadas de forma criteriosa, passando por processo de apresentação de documentos, avaliação dos serviços prestados à comunidade e, por fim, terão que realizar prestação de contas da destinação dos recursos, no prazo de até 1 ano após o recebimento do benefício.

O presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, destaca que se cada um fizer sua parte, se torna mais fácil construir um país mais justo e solidário com o próximo. “Essa união de forças entre o Condor e os fornecedores é uma forma de mobilizar a população para ajudarem as entidades carentes, pois toda vez que o cliente escolhe um produto participante é como se ele estivesse fazendo uma doação, já que iremos reverter parte desta venda para as instituições”.

"A iniciativa do Condor demonstra a preocupação social da empresa com os menos favorecidos, seja pelo valor monetário ofertado, como também o estreitamento do relacionamento com entidades assistenciais. A Campanha Solidária contribuiu para que pudéssemos manter a qualidade de vida dos nossos idosos, com a aquisição de produtos de consumo imediato, material de higiene e de material permanente. São gestos como esse que nos incentivam a continuar nosso trabalho de auxílio ao próximo", destaca a presidente do Lar de Idosos São Vicente de Paulo, Maria Lúcia Ferrari Joanassi.

Conheça abaixo as instituições que serão beneficiadas neste ano e veja mais informações em www.campanhasolidariacondor.com.br.