segunda-feira, 16 de setembro de 2019

CROCS amplia presença em Porto Alegre (RS)

A CROCS, marca que é líder mundial em calçados fashion, abre sua segunda loja em Porto Alegre (RS), no Shopping Praia de Belas.

O projeto arquitetônico da nova unidade é do Estúdio Lina, inspirado nas Crocs internacionais, e contará com modelos exclusivos e os últimos lançamentos da marca.


A inauguração faz parte do plano de expansão da companhia, que atualmente conta com mais de 90 unidades espalhadas pelo país.

Fundada em 2002, a CROCS está presente em 90 países e já comercializou mais de 600 milhões de pares de calçados. A marca é conhecida por combinar conforto e estilo em produtos que possuem a tecnologia exclusiva Croslite™. No Brasil, a marca conta com mais de 100 lojas licenciadas e também pode ser encontrada em multimarcas e pelo e-commerce http://www.crocs.com.br.

Loja Crocs – Praia de Belas Shopping
Av Praia De Belas nº 1181 - Loja 2055, 2 Andar
Porto Alegre – RS

Sobre a CROCS

A Crocs é líder mundial em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando o conforto e estilo que os consumidores conhecem e amam. Cada par de calçado da coleção da Crocs contém o material Croslite™, uma tecnologia proprietária que proporciona conforto extraordinário a cada passo. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You are ™, acesse www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook, Instagram e Youtube.