Buscar

Executivos se reúnem no primeiro hackathon de alimentação

Aconteceu neste final de semana, o primeiro Hackathon Boali, evento direcionado ao segmento de alimentação. Com o objetivo de desenvolver soluções para todo o mercado de foodservice do Brasil, reuniu apaixonados por inovação e tecnologia. A maratona foi realizada na Faculdade Impacta, em São Paulo e contou com a presença dos empresários da rede, Victor Giansante e Rodrigo Barros, o presidente da Associação Brasileira de Franchising, André Friedheim, o diretor a frente do programa Acelera Startup Fiesp, Sylvio Araújo Gomide, Rafael Silva, do ChefsClub, e Célio Antunes, presidente do Grupo Educacional Impacta Tecnologia.
Legenda: da esquerda para direita Victor Giansante, André Friedheim, Sylvio Araújo Gomide, Rafael Silva, Rodrigo Barros e Célio Antunes

Para o presidente da ABF, o Hackathon Boali foi uma oportunidade incrível, em que soluções práticas e efetivas foram apresentadas para o mercado de food service. “Conhecendo os desafios de toda cadeia de alimentação no Brasil, tenho certeza de que muitas das criações são escaláveis e se encaixam perfeitamente em diversos players, principalmente aqueles que operam com franquias e tem, no desafio constante de relacionamento com a rede e de melhoria de resultados do time de franqueados, os seus principais desafios”, comenta Friedheim.

Postar um comentário

0 Comentários