terça-feira, 10 de setembro de 2019

Golden Square Shopping promove a 20ª edição da Feira de Adoção de cães e gatos

Evento contará com cerca de 50 animais e os interessados passarão por uma triagem


O Golden Square Shopping e a União de Proteção Animal do ABC realizam a 20ª edição da Feira de Adoção de cães e gatos no sábado, dia 14, das 10h às 18h, no Espaço Pet (Piso L1). O evento reafirma o compromisso do centro de compras com a questão pet friendly e a preocupação com a adoção responsável.

Durante o evento, cerca de 50 animais, entre eles cães e gatos, estarão à espera de um novo lar. São filhotes e adultos que foram acolhidos, castrados, vacinados e vermifugados pela União de Proteção Animal do Grande ABC.

Para que a adoção seja autorizada, os candidatos a tutores precisarão passar por uma triagem que será realizada no local. Os aprovados serão informados ao final da entrevista, no próprio centro de compras. Os interessados em adotar um bichinho deverão ter em mãos RG ou CNH, um comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. Também será necessário preencher um questionário específico para cães e gatos e assinar o Termo de Adoção Responsável.

Serviço
Evento: Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: Sábado, 14 de setembro
Horário: das 10h às 18h
Local: Espaço Pet Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo – Piso L1
Evento Gratuito

Sobre a União de Proteção Animal do Grande ABC

A União de Proteção Animal do Grande ABC tem como missão transformar a realidade dos animais abandonados. Atuando na conscientização da população em relação à adoção responsável, no controle populacional dos animais por meio da esterilização, e na luta pela criação de leis mais rígidas em defesa dos animais. Proteger e defender aquele que não sabe falar.

Sobre o Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento. Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.