segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Grand Plaza Shopping participa da "Semana do Brasil" com diversas promoções

Considerado o maior e mais completo shopping da região do ABC, o Grand Plaza vai participar da “Semana do Brasil” com diversos descontos e promoções dos mais variados segmentos.

As oportunidades são exclusivas para o período entre 6 e 15 de setembro, nas lojas físicas e online, através do site https://loja.grandplazashopping.com.br/. Na ocasião os clientes poderão encontrar diversos produtos com promoções atraentes, com destaque para o segmento de eletrônicos, vestuário e beleza. O movimento “Semana do Brasil” conta que com o apoio oficial da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings), une o poder público e a iniciativa provada.


Além das promoções, o Grand Plaza Shopping contribuirá com uma robusta campanha de comunicação. A publicidade estará presente em diversos canais de relacionamento, entre eles, mídias sociais, imprensa e peças de comunicação interna em meios físicos e digitais.

“Estamos otimistas com ‘Semana do Brasil’. Além de mais uma nova oportunidade de negócios para clientes e lojistas, esse período representa um movimento estratégico em favor da retomada econômica do País”, comenta o superintendente do Grand Plaza Shopping, Marcelo Krob.

Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping reúne mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes.

Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

  • www.grandplazashopping.com.br
  • www.facebook.com/GrandPlazaShop
  • www.twitter.com/GrandPlazaShop
  • www.instagram.com/grandplazashopping
  • www.plazablog.com.br
  • www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping