terça-feira, 17 de setembro de 2019

Iguatemi Esplanada promove atividades para os pets e seus donos

Evento Pet Day será realizado de 27 a 29 de setembro e contará com área de agility, oficinas infantis, palestras e feirinha de adoção.

O Iguatemi Esplanada promove de 27 a 29 de setembro o evento Pet Day. Os clientes e seus cães de estimação poderão participar de uma intensa agenda de atividades, com circuito de obstáculos para os animais, oficinas para a criançada, feirinha de adoção e ainda bate-papos e palestras. As ações serão realizadas das 12h às 20h, no valet do estacionamento da Ala Sul. A entrada é gratuita.


Uma das principais atrações será o PetPlay, área de Agility com brinquedos para todos os tamanhos de cães, que irá colocar os pets para correr. Sempre orientados por um profissional, os cachorros deverão percorrer uma pista cheia de obstáculos, no menor tempo possível e evitando falhas.

Ao longo da programação, as crianças poderão se divertir em oficinas, nas quais irão preparar diferentes presentes para seus animaizinhos como capas de super cão, quadros com carimbo de patas e bandanas. As oficinas serão realizadas durante todo o horário de funcionamento do Pet Day – das 12h às 20h.

“Queremos criar um espaço para que clientes e seus pets se divirtam, além de gerar conteúdo com informações relevantes para quem tem animais de estimação, alertando sobre a importância da guarda consciente e do combate aos maus-tratos a animais”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

E para quem ainda não tem um cãozinho em casa ou quer mais um, o Pet Day contará ainda com uma feirinha de adoção com a participação da ONG AATAN (Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados), nos dias 28 e 29 (sábado e domingo), das 12h às 18h. O cenário do evento contará ainda com picture spots, para clientes e cães interagirem e compartilharem os bons momentos nas redes sociais.

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial. O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, 10 salas de cinema, das quais três são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes.

Serviço
Pet Day Iguatemi Esplanada
Data: de 27 a 29 de setembro
Horários: das 12h às 20h
Local: Valet do estacionamento da Ala Sul
Entrada gratuita

Endereço Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista - Votorantim
Endereço Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba