quinta-feira, 26 de setembro de 2019

KFC inaugura segunda unidade em São José dos Campos

Localizado no CenterVale Shopping, restaurante é o 45º da rede de frango frito no estado de São Paulo


Os joseenses têm mais um motivo para comemorar. O KFC, maior rede de frango frito do mundo, acaba de inaugurar a segunda unidade em São José dos Campos, onde já tem uma loja no Shopping Vale Sul, e a 45ª operação no estado de São Paulo. A nova loja está localizada na praça de alimentação do CenterVale Shopping, situado no bairro Jardim Osvaldo Cruz e um dos principais centros de compras do Vale do Paraíba.

Com layout moderno que segue o padrão internacional, a unidade franqueada possui 108m² e abrirá todos os dias da semana de 11h às 22h com a colaboração de 28 funcionários. “Temos uma excelente aceitação da marca na cidade e acreditamos muito na força da região para crescer”, ressalta lldefonso de Castro Deus, Diretor-geral do KFC no Brasil, anunciando que mais 5 estão previstas no estado de São Paulo até o fim deste ano.

Hellen Sun, responsável pela nova unidade em São José dos Campos, comemora a abertura. “Os moradores da região terão a oportunidade de apreciar nosso frango, considerado o melhor do mundo, entre outras delícias do cardápio”, afirma a franqueada.

Com esta abertura, o KFC contará com 66 restaurantes (20 deles próprios) no país distribuídos em sete estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco) e Distrito Federal.

O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no site www.kfcbrasil.com.br.

Cardápio internacional

O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.

Balde de frango é o carro-chefe da rede norte-americana

Serviço KFC CenterVale Shopping
Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, nº 9403, Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos/SP
Horário de funcionamento: Segunda a domingo de 10h às 22h