Buscar

Movimento nos shoppings deve crescer com a chegada da primavera

Na próxima segunda-feira, 23, será celebrado o início da Primavera e, para comemorar a data, os shoppings prepararam algumas atrações especiais como shows, desfiles de moda masculina, feminina e infantil e exposições. Para a Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping (ALSHOP) será uma ótima oportunidade para atrair a atenção dos consumidores, que pretendem comprar peças para usar durante os meses mais quentes.


“As atrações são um chamariz para atrair a atenção do público para verem as novas coleções de primavera/verão. O movimento dentro dos shoppings deve crescer em relação a agosto e aumentar ainda mais em outubro a chegada do Dia das Crianças, celebrado no feriado de 12”, afirma Luís Augusto Ildefonso, o diretor institucional da ALSHOP.

Alguns shoppings como Aricanduva, Center Norte, Iguatemi e Anália Franco, em São Paulo, terão atrações como desfiles, shows e exposições. O shopping Anália Franco, por exemplo, contou com a presença de Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT, que foi o curador da mostra de looks e tendências da primavera/verão. A exposição vai até o dia o próximo domingo dia 22.

“A expectativa para o segundo semestre está mais positiva. O varejo ainda comemora boas vendas com a primeira edição da Semana do Brasil, agora vem a chegada da Primavera, seguida do Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Não vão faltar datas comemorativas nem oportunidades e descontos”, finaliza.

Sobre a ALSHOP

Com mais de duas décadas de experiência, a associação nasceu a partir da necessidade de conciliar os interesses dos lojistas com os empreendedores de shopping center e, no decorrer dos anos, agregou diversos produtos ao seu escopo, tendo sempre em vista atender às necessidades dos varejistas.

Postar um comentário

0 Comentários