quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Recikle lança eco jeans em duas modelagens

Tecido é feito de reaproveitamento de fios e sem tingimento

A marca de moda eco+social Recikle lança o jeans reciclado, com denim 100% brasileiro, composto por algodão de resíduos do processo produtivo e sobras de fios, que são desfibrados e retornam para a fiação, sem tingimento, fios com vestígios de tingimentos anteriores que garantem beleza única ao tecido. A produção deste denim proporciona a redução de 95% do Uma imagem contendo pessoa, vestuário, homem, foto

Descrição gerada automaticamenteconsumo de água e 90% de químicos, além de dispensar a necessidade de lavagens industriais.

“Neste ano de 2019, o desafio foi entrar com mais intenção no varejo, para isso reestruturamos toda a identidade visual da empresa e estamos desenvolvendo novos produtos para ampliar os impactos positivos que já causamos e, assim, disponibilizarmos aos clientes mais opções para se vestir conscientemente. Desenvolvemos duas calças, a Amarilis e a Amaranto, ambas com modelagens que proporcionam conforto extremo, garantem vestir bem qualquer corpo, perfeitas para qualquer momento”, explica Rafael Felsemburg, diretor fundador da Recikle.

A calça eco+jeans Recikle Amaranto possui modelagem reta slim, feita de acordo com o corpo masculino, tem um detalhe de gancho do lado do bolso frontal para pendurar as chaves e o bolso traseiro tem um recorte com vivo e bordado que transmite movimento e sentidos da marca. A barra possui um detalhe na parte interna com fita que, quando a calça é usada com a barra dobrada, faz toda a diferença no estilo.

A calça eco+jeans Recikle Amarilis, desenhada segundo as curvas do corpo feminino, segue a modelagem “mom jeans”, com cintura alta e corte reto nas pernas, com detalhe de linha na lateral vermelha com o significado de “sair da curva”, quebrar padrões. Os bolsos traseiros possuem o bordado referente ao logo da Recikle, que remete a fluidez, movimento e sentidos. Para finalizar o visual, a barra da calça tem um detalhe com fita na parte interna que, ao dobrar, fica aparente, proporcionando muito estilo de forma discreta.

Recikle – moda eco+social - http://recikle.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/recikleecomoda/
Facebook: https://www.facebook.com/RecikleEcoModa/