Buscar

Rede Jin Jin apoia a “Semana do Brasil” lança campanha promocional

Uma imagem contendo xícara, mesa, laranja, comida Descrição gerada automaticamenteSão Paulo, setembro de 2019 - Como forma de estimular a economia e o comércio na Semana da Pátria, a tradicional rede de culinária oriental Jin Jin apoia a iniciativa do Governo Federal da “Semana do Brasil”, que será realizada de 6 a 15 de setembro, num esforço conjunto que une o poder público e a iniciativa privada.

A campanha foi inspirada no varejo de outros países, que costuma realizar promoções em feriados nacionais históricos. Como apoio, a Jin Jin, segue a semana com a promoção “Compre um combinado e ganhe um suco 300 ml”. Para divulgar sua ação e incentivar os franqueados, a rede criou um banner e um display de balcão, e um post para publicação nas páginas das mídias sociais de suas unidades.

Inédito e marcante por envolver o dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, o movimento pretende, ainda, incentivar o sentimento de patriotismo da população. “Queremos estar presente nessa semana com o propósito de valorizar a história do Brasil e também aumentar o coro de criar uma data significativa para os setores de varejo, comércio e serviços”, concluiu Aline Silva diretora de Marketing do Grupo Halipar, do qual a rede Jin Jin pertence.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Entre os diferenciais da Jin Jin destacam-se a variedade do cardápio oriental, o significativo investimento em marketing, as diversas campanhas promocionais ao longo do ano e a crescente demanda por esse tipo de alimentação, que agrada todos os públicos. Com 75 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$150 milhões em 2018. A Jin Jin está em franca expansão em todo país por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. A rede Jin Jin também está estruturada para o atendimento Delivery Com isso, a rede espera um aumento de 10% no faturamento até o final de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários