Buscar

Supermercados Pague Menos anuncia loja em Itu para 2020

Investimento será de R$ 22 milhões

A Rede de Supermercados Pague Menos anunciou na noite da última segunda-feira a expansão da empresa para a cidade de Itu (SP), com investimento de R$ 22 milhões. A previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2020. A apresentação foi realizada durante jantar, que teve a presença do prefeito Guilherme Gazzola, do vice-prefeito Caio Gaiane, além de secretários municipais, imprensa e diretores e presidente da Irmandade do Lar Nossa Senhora da Candelária de Itu, entidade que cedeu área para a construção deste novo empreendimento. Os proprietários e conselheiros do Pague Menos, Antonio e Laerte Santichio, participaram do evento e destacaram a importância do empenho da prefeitura e da própria entidade para que o contrato fosse assinado.


Esta nova loja irá gerar aproximadamente 200 empregos diretos para moradores de Itu, aquecendo a economia local. A escolha pela cidade foi realizada após estudo de áreas aprofundado por especialistas, dos quais demonstraram o grande potencial econômico da cidade.

A loja será instalada em uma área de 18 mil metros quadrados, ocupando parte do terreno da Irmandade do Lar Nossa Senhora da Candelária de Itu. O pagamento pela área será um aluguel equivalente a um percentual do faturamento da loja. O Pague Menos também irá realizar doações mensais de produtos para uso contínuo dos idosos que são acolhidos na Irmandade. Além disso, a empresa se comprometeu antecipar os pagamentos de aluguel já no início da obra, com objetivo de contribuir para as receitas da entidade.

Dessa forma, além de investir na cidade e levar preços baixos, campanhas promocionais inovadoras e excelente atendimento aos clientes, a Rede de Supermercados Pague Menos também irá contribuir de forma positiva com o atendimento de dezenas de idosos que são atendidos pela entidade.

Para quem gosta de espaços modernos e amplos, com layout arrojado, é importante salientar que a loja Pague Menos de Itu terá 6 mil metros quadrados de área construída, 300 vagas de estacionamento e ainda 12 lojas satélites de diversos segmentos, como drogaria, sapatos, etc.

Sobre o Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos é hoje a 2ª maior rede de supermercados do interior de São Paulo e a 10ª maior rede de supermercados do Brasil. Atualmente possui 28 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com 6.500 colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!

Postar um comentário

0 Comentários