quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Caedu inaugura unidade na Lapa

Loja abrirá as portas para o público no dia 3 de outubro

A Caedu, empresa de varejo focada em moda acessível para toda a família, inaugura, no dia 3 de outubro, mais uma unidade. Dessa vez, o local escolhido para receber a nova loja é o bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo. Com área total de 2.169,73 m², o espaço está localizado na Rua Doze de Outubro, 24.


A rede emprega mais de 2 mil pessoas em suas mais de 60 unidades localizadas na capital paulista, Grande São Paulo, ABC, interior e litoral. Nos últimos nove anos, triplicou a presença em todas as regiões do estado, além de investir na renovação da identidade visual, firmando ainda mais o compromisso de oferecer custo benefício, produtos de qualidade, preços acessíveis e tendência de moda para toda a família.

No dia da inauguração, a partir das 10 horas, a loja oferecerá algumas ativações especiais para o público como carrinho de pipoca, algodão doce e máquina de foto e presença de influenciadores para fotos.

Tanto o layout interno quanto o externo seguem a nova identidade visual da empresa, que traz uma apresentação mais clean e funcional para os consumidores que frequentam o espaço. A Caedu oferece produtos voltados à moda feminina, masculina, íntima, infantil, plus size, acessórios, moda íntima e calçados, seguindo as principais tendências do mercado a preços acessíveis.

Para os próximos 2 anos, o plano da companhia é expandir mais ainda sua presença no estado de São Paulo, abrindo um total de 33 lojas.

Endereço da loja: Rua Doze de Outubro, 24
Inauguração (horário): a partir das 10h
Horário de funcionamento:
Dias de semana e sábado: 08:30 às 20:00
Domingos: 09 às 16

Sobre a Caedu

A Caedu está presente no mercado há mais de 40 anos, por meio do empreendedorismo de seu fundador Vicente da Palma, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975 na garagem de sua casa, no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui mais de 60 lojas no estado de São Paulo.