quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Club Social lança nova fórmula mais crocante e saborosa

Snack salgado chega às gôndolas também em nova embalagem; lançamento teve mais de 60% de aprovação do consumidor

De olho na demanda de seus consumidores e com objetivo de oferecer um produto ainda mais gostoso, Club Social, marca pioneira em biscoitos salgados portáteis no país, lança nova receita para o seu principal produto, a versão Original. Na rotina dos jovens há quase 20 anos, o snack surge com embalagem mais moderna e com nova fórmula, agora muito mais crocante e saborosa, que derrete na boca e tem mais de 60% de aprovação do público jovem, de acordo com pesquisa realizada pela marca.



Club Social, que está presente em milhões de lares brasileiros, aposta na melhoria contínua da qualidade de seus produtos. “Essas mudanças são apenas o começo de uma nova jornada para Club Social, que quer se conectar cada vez com o público jovem”, afirma Ana Sarrão, Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil.

Outra novidade é a mudança de embalagem de Club Social que, segundo pesquisas realizadas com jovens consumidores da categoria, está mais moderna, divertida e com mais appetite appeal comparada a embalagem atual.

As renovações da fórmula e da embalagem de Club Social fazem parte do seu posicionamento “Continue Sem Parar”, que acredita que ninguém precisa parar quando bate aquela fominha. As novidades já poderão ser encontradas nos pontos de venda a partir de setembro.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual em 2017 de aproximadamente US$ 26 bilhões. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolates, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br.