Buscar

Dia das Crianças é dia de Yakisoba Solidário na Jin Jin

Toda renda líquida será revertida para o Centro Boldrini, referência em tratamento de câncer pediátrico

Buscando um diferencial com uma ação que agregue valor social, a rede Jin Jin irá promover no próximo dia 12 de outubro, durante o tradicional Festival do Yakisoba, o Dia do Yakisoba Solidário.


Toda a venda, menos impostos, dos yakisobas à la carte nos sabores de legumes, tradicional, frutos do mar, curry e crispy da rede Jin Jin neste dia será revertida para o Centro Boldrini, instituição de referência na América Latina em tratamento de câncer pediátrico, localizado em Campinas.

Segundo a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, a ideia é que todo ano, no Dia das Crianças (12 de outubro), seja escolhida uma instituição beneficente, para que seja doada a venda de yakisobas à lá carte do dia, menos impostos. “Queremos agregar valor à nossa ação e conseguir criar uma tradição importante social para o nosso Festival do Yakisoba e para o Dia das Crianças”, evidenciou.

O Festival do Yakisoba acontece paralelamente à ação solidária de 1º de outubro até 4 de novembro e trará como destaque para os clientes dois novos sabores de macarrão frito: molho Curry e o apetitoso frango Crispy. Além das novidades participarão também três clássicos sabores Jin Jin: Frutos do Mar, Legumes e Tradicional.

Confira no site www.jinjin.com.br onde tem loja da Jin Jin para participar do Dia do Yakisoba Solidário.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Entre os diferenciais da Jin Jin destacam-se a variedade do cardápio oriental, o significativo investimento em marketing, as diversas campanhas promocionais ao longo do ano e a crescente demanda por esse tipo de alimentação, que agrada todos os públicos, inclusive as crianças.

Com 75 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$150 milhões em 2018. A Jin Jin está em franca expansão em todo país por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. A rede Jin Jin também está estruturada para o atendimento Delivery Com isso, a rede espera um aumento de 10% no faturamento até o final de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários