Em nova ação, casa de novela tem comercial exclusivo em intervalo de "A Dona do Pedaço"

Em nova ação, casa de novela tem comercial exclusivo em intervalo de "A Dona do Pedaço"

Viabilizada pela agência Y&R e criada em parceria entre Casas Bahia e Globo, ação contou ainda com ação de conteúdo na trama

Depois de Maria da Paz, personagem da atriz Juliana Paes, Rock, interpretado por Caio Castro, encontrou na Casas Bahia o produto que procurava. No caso do lutador, um aparelho celular. E a visita à loja rendeu a ele também uma participação especial em um comercial da marca. A ação, exibida no capítulo de segunda-feira, 7 de outubro, precedeu a exibição de um filme exclusivo, gravado em parceria com a equipe da novela e produção dos Estúdios Globo, com entrega integrada entre trama e intervalo. A ação é parte do projeto Casa de Novela, que chega a sua segunda edição na trama de ‘A Dona do Pedaço’.

Na cena criada para a iniciativa, Rock comentou com Maria da Paz que para se dedicar mais às redes sociais e divulgar seu trabalho precisava de um novo celular para iniciar as postagens com Kim (Mônica Iozzi). A boleira indicou, então, a Casas Bahia como o local certo para a compra do seu smartphone. Chegando à loja, o lutador conheceu o serviço em que o celular antigo vale descontos na compra de um novo. Mas, mais do que isso, no momento da compra, Rock percebeu que estava sendo realizada a gravação de um comercial e acabou sendo convidado para participar também. E foi neste momento que entrou no ar, efetivamente, o filme da marca, estrelado pelo personagem. Na volta do intervalo, a ação continuou na trama, com Rock saindo da loja com seu novo aparelho e comentando sobre a participação na campanha. Também como parte da ação, na manhã de terça-feira, 8 de outubro, um VT especial, com Caio Castro, foi exibido no programa ‘Mais Você’, para reforçar o serviço oferecido por Casas Bahia na troca de aparelhos de celular.

O objetivo do projeto 'Casa de Novela' é mostrar, por meio das cenas dos personagens, a acessibilidade, qualidade e custo benefício dos produtos da Casas Bahia, sua extensa variedade, além da comodidade e conveniência.

Casa de Novela

Um ano após o lançamento do ‘Casa de Novela’, projeto inédito de licenciamento entre a Casas Bahia e a Globo, as empresas voltam a trabalhar em parceria em novo projeto viabilizado pela agência Y&R. A ação, realizada em ‘A Dona do Pedaço’, conta com diferentes ativações da marca, com exposição de produtos e interação com personagens como Maria da Paz (Juliana Paes) e Rock (Caio Castro), além da participação inédita de seu garoto propaganda, Fabiano Augusto, na trama. O projeto inclui ainda o licenciamento da marca da novela para produtos em lojas e no site da Casas Bahia e veiculação em diversos canais, inclusive comerciais nos intervalos da novela.


Os resultados da primeira edição de ‘Casa de Novela’ foram responsáveis pelo investimento na segunda ação, como aumento de vendas e fortalecimento dos atributos de marca. Em 2018, houve aumento de 139% na busca pela marca, no primeiro dia de ações durante a novela. A campanha também apontou uma evolução positiva na imagem de marca da Casas Bahia em diversos atributos, como inovação, orgulho, preço baixo e praticidade no dia a dia.

No período em que a ação foi realizada, mais de 78 milhões de pessoas impactadas nas ações de TV, mais de 42 milhões nas ações na internet e cerca de 3 milhões de pessoas diariamente nos pontos de venda.

“Essa segunda edição está sendo igualmente bem sucedida e certamente teremos indicadores ainda mais positivos. Sentimos isso com a participação do Fabiano Augusto durante a novela e agora teremos esse break com o personagem Rock, reforçando o objetivo principal da marca, que é estar na casa de todos os brasileiros e oferecer soluções em produtos e serviços com qualidade, custo benefício e acessibilidade”, explica Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia e o Pontofrio.
Anterior
Próximo

post written by:

0 Comentários: