segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Jorge Bischoff está entre as 25 melhores redes de franquia do Brasil

A JORGE BISCHOFF conquistou o prêmio Top 25 do Franchising Brasileiro 2019. O evento que revelou os vencedores ocorreu em um dos mais importantes encontros do setor de franquias e varejo, o 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, realizado pelo Grupo BITTENCOURT em São Paulo dias 01 e 02 de outubro. A diretora de Gestão de Lojas e Expansão, Adriane Lopes dos Santos, e a diretora de Marketing, Natália Bischoff, participaram da cerimônia que reconhece as mais relevantes redes do Franchising nacional, que ganharam destaque pela sua cultura forte e liderança transformadora.

Com o tema “Cultura organizacional e liderança nas redes de franquias”, o estudo de 2019 buscou traçar os perfis das franqueadoras no que se refere aos desafios de gestão e como elas lidam com as mudanças no mercado. Esta iniciativa contribui para o crescimento do setor, disseminando a experiência de quem já trilhou um caminho de sucesso. “Este troféu é resultado de muito trabalho! Estar entre as empresas TOP 25 do Franchising é uma forma de agradecer a todos que contribuem para o sucesso da nossa marca, entre franqueados, colaboradores e clientes. Seguimos no compromisso de continuar evoluindo para atingir os melhores resultados em gestão, promovendo o crescimento de toda a rede e de um Franchising cada vez mais forte e inovador”, afirma Adriane Lopes dos Santos.

Neste ano, foram avaliadas pelo Grupo BITTENCOURT mais de 300 franqueadoras de grande, médio e pequeno porte em todo o País. A seleção das Top 25 levou em consideração pontos chave como: a liderança e motivação dos fundadores para a criação das empresas e o impacto que acreditam causar na vida dos colaboradores e parceiros de negócio. Além de uma criteriosa análise de líderes do varejo, franquias e consultores especializados, a pesquisa também ouviu os franqueados para identificar o quanto estão conectados com os valores e objetivos das marcas.

Com mais de 80 lojas exclusivas, a JORGE BISCHOFF evoluiu rapidamente desde a implantação do sistema de franchising, conquistando novos investidores em todas as regiões do País. Sob o comando do CEO Jorge Bischoff, a companhia oferece a oportunidade de investimento em uma marca sólida, com suporte em todos os estágios da operação, e se destaca pelo alto índice de satisfação dos seus franqueados.

Rede de excelência

A JORGE BISCHOFF recebeu a premiação Top 25 do Franchising Brasileiro pela segunda vez. Em 2017, foi uma das vencedoras na pesquisa que tinha como tema “Engajamento pelo propósito”, buscando reconhecer as companhias que conseguem crescer mantendo a origem e a essência da marca em seus negócios. A JB também é referência no mercado pelo alto nível de qualidade do seu sistema de franquias. Desde 2014, conquista consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). E, desde 2013, é destaque no anuário Melhores Franquias do Brasil, ranking da Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).