segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Market Place recebe a 18ª loja do Oba Hortifruti em São Paulo

A inauguração acontece no dia 31 de outubro com ofertas, café da manhã e degustação para os consumidores, e cooking show com o chef Felipe Bronze no dia 9 de novembro

O Shopping Market Place foi o local escolhido para receber a nova unidade do Oba Hortifruti. A 18ª loja na cidade de São Paulo abre as portas para o público no dia 31 de outubro, às 8h. Como de praxe nos eventos da rede, a ocasião contará com ofertas, brindes e com o tradicional café da manhã para os visitantes.


E, no dia 9 de novembro, a comemoração continua com a presença do chef Felipe Bronze, garoto propaganda da marca, preparando receitas para o público degustar em um cooking show interativo, das 11h às 13h.

A unidade do Market Place, que possui área de compra de 1.074,87 m², apresenta os principais setores da rede, como empório, floricultura, bombonier, hortifruti, açougue, peixaria, confeitaria, frios, laticínios e além de uma adega com rótulos de vinhos exclusivos.

Para Janaína Borges, gerente de marketing do Oba, o ponto estratégico do shopping favoreceu a ideia de mais uma unidade na zona sul. “Sabemos que moradores do bairro prezam por qualidade de vida e bem-estar. E ter um hortifruti dentro um centro de compras tão importante como o Market Place, oferece ainda mais praticidade para os clientes. E é exatamente isso que buscamos possibilitar aos consumidores com a nossa chegada: alternativas fáceis e saborosas para uma vida mais saudável”, ressalta.

Além do Estado de São Paulo, a rede Oba Hortifruti está presente em Goiânia e Brasília, totalizando 48 unidades espalhadas pelo país.

SERVIÇO
Oba Hortifruti - Market Place
Inauguração: 31 de outubro, às 8h
Cooking Show com Felipe Bronze: 9 de novembro, das 11h às 13h
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro - Piso Térreo
Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 7h às 22h.

SOBRE O OBA HORTIFRUTI

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede também foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti. A pesquisa, chamada Top of Mind, é realizada todo ano pelo Datafolha, em mais de 170 cidades brasileiras.

Atualmente, a marca possui 48 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goias e Distrito Federal. Com 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.