sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Morumbi Town Shopping recebe evento para apaixonados por automóveis

“Auto Concept” reúne o que há de melhor e mais moderno no mercado automotivo em atração para toda a família, com mais de 250 veículos em exposição, muita música e espaço kids

Os automóveis estão entre as principais paixões dos brasileiros. Para reunir essa paixão nacional em um único lugar, o Morumbi Town Shopping lança um evento especial: é o “Auto Concept”, que tem exposição de veículos antigos e modificados, palco com som, palestras e música ambiente ao vivo com DJ. O evento acontece no dia 20 de outubro, das 10h às 16h, no Piso G7 – Rooftop do empreendimento.



O objetivo da ação é levar aos visitantes uma experiência exclusiva e inovadora sobre o mercado automotivo. O espaço conta com a infraestrutura ideal para aproveitar a tarde de domingo, com atrações para todas as idades. Mais de 250 veículos ficarão expostos no local, que tem também três foodtrucks, Área VIP com coquetel, lounge, tabacaria e muita música, com DJs que se apresentarão ao longo do dia, além de um ponto exclusivo para vendas de produtos personalizados. As crianças podem aproveitar um espaço exclusivo a elas, com brinquedos e instrutores que garantem a segurança do ambiente.

Diversos tipos de modelos estão no evento, como antigos, customizados, rebaixados e de luxo. Os modelos mais incríveis de cada categoria serão premiados com troféus. Para se inscrever, basta acessar o site: linktr.ee/autoconceptbr.

“O objetivo do evento é celebrar essa cultura automotiva muito presente em nosso país. Queremos fortalecer a proposta, oferecendo um espaço exclusivo aos amantes do automobilismo. Os admiradores poderão aproveitar o final de semana, tirar suas relíquias da garagem e confraternizar com outros apaixonados por carro. Tudo isso em um ambiente super familiar”, comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

A entrada é gratuita. Mais informações sobre o empreendimento podem ser encontradas no site www.morumbitown.com.br. O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo.

SERVIÇO:

“Auto Concept”

Data: 20 de outubro

Horário: das 10h às 16h

Local: Morumbi Town Shopping – Piso G7 / Rooftop (Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP)

Entrada: Gratuita

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari - rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca - loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², OxFox Airsoft com área externa com mais de 2000m, Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem - o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro. O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 3586-3110