quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Telhanorte inaugura, em São Paulo, sua primeira loja de bairro

Localizada na Avenida Heitor Penteado, 1731, a primeira telhanorteJá! será inaugurada em 21 de Outubro e traz uma série de inovações para essa nova categoria

A rede de materiais de construção Telhanorte inaugura sua primeira loja de bairro. Será no dia 21 de outubro, na Avenida Heitor Penteado, 1.731, no bairro da Vila Madalena, a poucas quadras da estação de metrô Vila Madalena. É a primeira loja sob a bandeira telhanorteJá! neste novo conceito de homecenter de bairro criado pela rede, cuja premissa é estar onde o cliente está e oferecer soluções inteligentes para quem precisa de agilidade para manter os espaços em ordem.



Inovador em seu formato e nos serviços oferecidos

A loja tem 250 m2 e cerca de 3 mil produtos fisicamente nas gôndolas. O diferencial é que a loja ofertará toda a gama de produtos do homecenter tradicional por meio do conceito conhecido como prateleira infinita, que permite ter acesso ao estoque da rede de maneira digital.

Aluguel de ferramenta e instalação de produtos

A oferta completa também abrange serviços, como a instalação de pisos, por exemplo, e a parceria com a GetNinjas, para contratação de diversos serviços, como pintura, elétrica, marcenaria, entre outros.

Especialmente para a telhanorteJá! está sendo desenvolvido um programa de benefícios para profissionais especialistas (pedreiros e encanadores), zeladores e profissionais conhecidos como ‘faz tudo’.

Experiência de compra

Há uma série de inovações que a Telhanorte traz para esse modelo. Por exemplo, não haverá caixa nem balcão (comum aos depósitos de bairro). Isso significa que a compra será ‘móvel’, isto é, o vendedor tira o pedido e passa o cartão em qualquer lugar da loja.

Ainda sobre diferenciais em termos de serviço: as lojas aceitarão, por exemplo, cartão pré-pago, para facilitar a recompra de profissionais que estão envolvidos em obras. Há também prevista entrega em até 1 hora e o envio da maquininha até a casa do cliente.

Os clientes também poderão realizar compras via whatsapp, que ficará disponível de acordo com o horário de funcionamento da loja.

Novas lojas a caminho

Além da inauguração da loja na Avenida Heitor Penteado, 1731, estão previstas outras três unidades ainda em 2019, todas em São Paulo.

Serviço
telhanorteJá! Vila Madalena
Avenida Heitor Penteado, 1.731 – Vila Madalena – SP.
De Segunda a Sexta-feira, das 7h às 18h30, e Sábados, das 7h às 14h.