Buscar

Bauducco lança Pandoro Nutella

As duas receitas de origem italiana unidas em uma deliciosa edição especial do Bolo de Natal

A tradicional receita natalina, trazida ao Brasil pela Bauducco, fica ainda mais saborosa neste ano. Pandoro, Bolo de Natal da Bauducco, chega na versão limitada com Nutella, e traz um pote do creme de avelãs da Ferrero em sua embalagem. Ambas de origem italiana, as receitas unem forças para tornar a melhor época do ano ainda mais gostosa.


Pandoro Bauducco é um bolo macio, de massa amanteigada e com suave aroma de baunilha. Seu formato diferenciado, quando cortado em fatias, ganha contorno de estrelas que faz do Pandoro® uma linda opção de servir e embelezar ainda mais as festas de fim de ano, confraternizações e encontros entre pessoas queridas. De massa fofinha, sem frutas ou gotas de chocolate, é ideal para dar um sabor especial ao Natal e receber seu toque final além de ser uma ótima sugestão de presente para o período de festas.

Há mais de seis décadas a Bauducco participa do Natal do Brasil. “Começamos trazendo o Panettone e, anos depois, criamos o Chocottone. As receitas se tornaram ícones da chegada do período de Natal e, agora, Bauducco é pioneira mais uma vez ao iniciar a consolidação do segmento de Bolos de Natal, muito tradicionais em mercados como o italiano e que têm cada vez mais procura no Brasil. Há sete anos lançamos o Pandoro® e nos últimos anos, percebemos aumento na procura do item, muito lúdico pelo formato de estrela. Bauducco entendeu a oportunidade que se abriu e já investe em inovações na receita para agradar seu consumidor”, comenta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

Pandoro combina com Nutella, é claro, mas também com frutas, castanhas, creme de baunilha, calda de chocolate e geleias. Um livrinho de receitas acompanha a caixa de Pandoro Nutella e sugere combinações práticas para a criação de receitas deliciosas.

Carinho e fermentação natural

Assim como o Panettone e Chocottone Bauduccco, Pandoro também é feito com receita de fermentação natural. O segredo da preparação das receitas fica por conta do fermento natural, a massa madre Bauducco, a mesma há mais de 60 anos. A massa fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. E, no Natal, alguns pedacinhos são retirados para serem transformados nos deliciosos Panettones, Chocotonnes e Pandoros de massa fofinha e macia, muito saborosos.

Lançamento disponível em supermercados, magazines e grandes lojas online. Pandoro® Nutella vem em versão de 500g com um sachê de 50g de açúcar para confeitar e pote de 140g de Nutella ao preço sugerido de R$17,99.

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers, cookies; além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exporta seus produtos para mais

Sobre Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946. Atualmente o Grupo ocupa a posição de terceira maior empresa de confeitos e chocolate no ranking mundial, registrou receita de EU$ 10.485.058,00 bilhões, está presente em 55 países, conta com mais de 40 mil funcionários e produtos vendidos para cerca de 170 países. No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello, entre outras.

Postar um comentário

0 Comentários