quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Drogaria Santo Remédio chega a Roraima

Rede integra o Grupo Tapajós, líder do varejo farmacêutico no norte do país. A abertura foi marcada por um café da manhã e atendimentos clínicos gratuitos

Maior representante do varejo farmacêutico no norte do país, o Grupo Tapajós inaugurou nesta sexta-feira, dia 29/12, a primeira Drogaria Santo Remédio em Boa Vista (RR), onde já atuava por meio da distribuidora Tapajós desde 2000. A companhia conta com 133 pontos de venda nos estados do Pará, Amazonas e Porto Velho.


“A inauguração foi um sucesso e faz parte do plano de expansão da marca por toda a Região Norte. Em nossas redes sociais, inclusive, recebemos pedidos para abrir lojas também em Macapá e até no Maranhão, o que é uma grande surpresa”, destaca o presidente do Grupo Tapajós, Wili Garcêz.

A loja está situada na Avenida General Ataíde Teive, 5.815, no bairro Cambará. Nesse espaço, a população terá como diferencial o Farmaclinic, sala de assistência farmacêutica que oferece serviços como orientações sobre o diabetes, medição da glicose capilar, aferição da pressão arterial, revisão de medicamentos, teste de bioimpedância e colesterol, além de nebulização e perfuração de lóbulo adulto e infantil.

A abertura foi marcada por um café da manhã e atendimentos clínicos gratuitos para a população. “Estamos cumprindo mais uma etapa do projeto de estar presente em todos os estados da região e consolidar nossa liderança de mercado, levando um variado mix de produtos e soluções de saúde e bem-estar para as comunidades onde atuamos”, destaca a diretora de marketing do Grupo Tapajós, Emanuele Rodrigues.