sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Grand Plaza Shopping recebe loja onde tudo é grátis

Os clientes do Grand Plaza Shopping vão contar em breve com mais uma importante novidade: uma loja em que todos os produtos podem ser adquiridos de forma gratuita. Com inauguração prevista para a primeira quinzena de novembro, a Mimoo Grátis é a primeira varejista a oferecer esse tipo de experiência ao consumidor. Para retirar os itens gratuitamente, basta o cliente baixar o aplicativo ZIPZ na Apple Store ou no Google Play, acessar a loja da Mimoo Grátis e reservar os produtos de interesse. Depois, é só ir até a Mimoo do Grand Plaza e resgatar os itens reservados. A loja estará localizada em corredor próximo à Praça de Alimentação.



Criada para ajudar a indústria a fazer marketing de experimentação e evitar o desperdício da produção, a Mimoo Grátis objetiva ser uma atração para o consumidor que frequenta shoppings e demanda constante oferta de novidades. “Acreditamos que o processo de transformação do varejo seja necessário e que a Mimoo Grátis contribui com a inovação e com o surgimento de lojas mais interativas e serviços relevantes para o consumidor”, diz Ernesto Vilela, idealizador do projeto, que recebe mercadorias de indústrias interessadas em promover a experimentação de seus lançamentos.

Premiado por projetos de inovação, o Grand Plaza considera a chegada da Mimoo Grátis mais um reflexo da proposta de levar ao público formas diferenciadas de se relacionar com marcas, produtos e serviços. “A Mimoo Grátis proporciona a experiência e inovação, que queremos entregar aos nossos clientes.” afirma Marcelo Krob, superintendente do Grand Plaza Shopping.

Considerado o maior e mais completo centro de compras e lazer da região do ABC, o Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André.