quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Guanabara lança Black Fraldas com descontos de até 50%

Ação que vai até o dia 30 inclui promoção de toda linha infantil

A rede de Supermercados Guanabara inicia hoje, dia 27 de novembro, a Black Fraldas. A ação queridinha dos clientes foi antecipada, já que os pedidos foram muitos. O evento, que vai até o dia 30 de novembro, inclui promoção de itens da linha infantil, de mais de 20 marcas diferentes, com descontos progressivos que podem chegar a 50%. O estoque já foi reforçado com milhões de pacotes de fraldas descartáveis, lenços umedecidos, sabonetes líquidos, shampoos, condicionadores, cremes anti-assaduras e até linha de alimentação infantil.



A empresa espera, durante a Black Fraldas, um movimento 20% superior que no evento do ano anterior. O evento acontece simultaneamente em todas as lojas Guanabara e diariamente será realizada reposição dos produtos. Vale ressaltar que os clientes ainda podem aproveitar os últimos dias do Aniversário Guanabara, que também termina no dia 30 de novembro.

De acordo com a gerente de marketing da rede de Supermercados Guanabara, Perla S’Antana, a Black Fraldas faz tanto sucesso que a campanha teve que começar antes do previsto.

“Os estoques estão abastecidos para mais essa campanha e reforçamos as entregas diárias nas lojas para atender os nossos clientes. É preciso ficar atento aos tamanhos, pois a procura diária é grande e algumas vezes não temos como garantir a grade completa. Mas prometemos a reposição diária”, contou a gerente.

O Guanabara sorteia ainda, diariamente, um vale compras no valor de R$ 200,00 e um carro zero por semana. O cliente que se cadastrar no programa “+Amigo+Vantagem” ganhará o triplo de cupons para concorrer ao automóvel.

Sobre o Guanabara

Atualmente todas as 26 unidades Guanabara estão distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes do país.

Black Fraldas em números:

Fraldas: 5 milhões de pacotes de fraldas

Shampoo: 500 mil frascos

Condicionador: 200 mil frascos

Lenço umedecido: 5 milhões de pacotes

Papinha infantil: 300 mil potes

Sabonete líquido: 500 mil unidades

Sorteio de um carro por semana

Sorteio de vales-compras no valor de R$ 200

Descontos que podem chegar até 50%

Cerca de 50 itens diferentes em promoção

Duração: 4 dias