Buscar

Havanna inaugura café no Shopping Metrô Santa Cruz

Operação marca expansão da rede na região Sudeste

A Havanna, rede argentina de cafeterias, acaba de inaugurar mais uma operação na capital paulista. No Brasil há 13 anos, a marca é referência em doces argentinos, como os alfajores e o tradicional Dulce de Leche, além de oferecer snacks; bombons; tabletes; panettones; sobremesas e um cardápio completo de cafés e empanadas.


Segundo o gerente de expansão da Havanna, Thiago Santana, inaugurar uma unidade em São Paulo reforça o quanto a marca está cada vez mais consolidada no Brasil, uma vez que continua a crescer em uma das principais capitais do país. No momento, a Havanna possui mais de 90 pontos de venda ao redor do Brasil e 30 na capital paulista.

Dirigida por Domenico Di Bisceglie e Marcos Roberto de Almeida Boroe, a operação funciona no modelo de cafeteria e está localizada no Shopping Metrô Santa Cruz. É a primeira unidade da marca sob responsabilidade dos franqueados, e as expectativas são grandes. “Escolhemos a franquia da Havanna pelo reconhecimento e por estar em franca expansão. Pretendemos realizar um trabalho que gere eficiência operacional ao negócio e prestígio aos consumidores de maneira sustentável”, comentam.

Serviço

Endereço: Shopping Metrô Santa Cruz – R. Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana, São Paulo – SP. - Horário: de segunda sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h as 20h

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente com mais de 300 unidades em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 90 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks; bombons; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Postar um comentário

0 Comentários