quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Jorge Bischoff: Foco total na expansão da rede

Marca apresenta seus diferenciados modelos de negócios na Franchise4U, em Natal/RN

A bem-sucedida estratégia de franchising que mantém a JORGE BISCHOFF entre os mais rentáveis investimentos do mercado será destaque na Franchise4U.

O evento, que reúne grandes players do varejo no Brasil, será realizado em Natal/RN, no dia 5 de dezembro, no hotel Holiday INN.

Serão meetings de 30 minutos, nos quais a empresa apresentará aos interessados seus diversos formatos de modelos de negócios, assim como todas as vantagens ao franqueado e consumidores da marca. “Estamos com estratégias fortes de expansão da JORGE BISCHOFF pelo país. Temos muito espaço para crescer e o Rio Grande do Norte representa um mercado importante onde a grife deseja estabelecer sua presença. Com esse encontro, vamos tirar todas as dúvidas dos interessados em abrir uma franquia e oferecer oportunidades exclusivas para os candidatos”, afirma Samantha Pessi, gerente de expansão do Bischoff Group, companhia que detém a marca em seu portfólio.


Com peças que se destacam pela qualidade, design, conforto e versatilidade, a JORGE BISCHOFF comercializa sapatos, bolsas e acessórios, femininos e masculinos. São inúmeras linhas de produtos, associadas a um estilo de vida diferenciado e altamente desejado pelo consumidor. Com 11 anos de experiência como franqueadora e mais de 80 unidades no Brasil, a grife figura no hall do TOP 25 do Franchising Brasileiro 2019. Além disso, mantém há seis anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e, desde 2013, figura com destaque no ranking anual das Franquias 5 Estrelas, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Isenção de taxa

Um importante diferencial da franquia JORGE BISCHOFF é a isenção da taxa de propaganda, fundo que corresponde às ações de publicidade e marketing desenvolvidas para divulgação da rede como um todo. Além disso, o franqueado da marca conta com suporte total na implantação da loja, consultoria de campo especializada em varejo para auxiliá-lo a atingir os melhores resultados comerciais, treinamentos contínuos para as equipes e um canal de relacionamento direto, entre outras vantagens.

SERVIÇO
Feira Franchise4U Natal
Data: 05.12.2019 (quinta-feira)
Horário: 9h às 20h
Local: Holiday INN | Av. Senador Salgado Filho, 1906 - Lagoa Nova - Natal/RN