quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Korin lança Hambúrguer de Picanha Orgânico

Produto é originário de bovinos certificados e será vendido exclusivamente nas lojas Korin

As lojas da Korin recebem, com exclusividade, a partir deste mês de novembro, o Hambúrguer de Picanha Orgânico, produzido a partir de cortes de bovinos orgânicos certificados, alimentados em pastos com vegetação nativa, livres de agrotóxicos e sem adição de ureia na alimentação. O produto não contém adição de condimentos, sal e conservantes, sendo composto, unicamente, por carne bovina orgânica certificada (picanha) e gordura bovina (tempero e preparo de acordo com a preferência do consumidor). Além disso, o hambúrguer é livre de glúten e outros alergênicos.


“Pesquisas científicas comprovam que a carne de animais alimentados a pasto nativo oferece valores nutricionais superiores, com maior quantidade de ômega 3, em comparação aos bovinos criados confinados e que consomem, exclusivamente, ração à base de grãos”, explica Reginaldo Morikawa, diretor superintendente da Korin.

O Hambúrguer de Picanha Orgânico Korin vem embalado em caixas de 363mg, com dois hambúrgueres de 170g cada e valor energético de 423kcal por unidade. Sugere-se consumir grelhado ou assado, acompanhando refeições ou sanduíches.

A Linha Praticidade, que está disponível no varejo de todo o Brasil, conta também com o Hambúrguer Bovino Orgânico (Costela e Mix de Cortes), Hambúrguer de Frango e Hambúrguer de Carne Bovina, ambos da linha Sustentável. A linha também oferece almôndegas, quibes e outros produtos saudáveis e fáceis de preparar. Todos os animais utilizados na produção são criados com bem-estar animal e livres de antibióticos.