segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Oba Hortifruti inaugura loja em Perdizes com cooking show do chef Eric Jacquin

Inauguração acontece no dia 23 de novembro com café da manhã, ofertas, degustação para os visitantes e outras atrações

Perdizes, bairro nobre da zona Oeste de São Paulo, se prepara para receber a 19ª unidade do Oba Hortifruti na cidade. A abertura para o público acontece no dia 23 de novembro, às 8h, e contará com o tradicional café da manhã fornecido pela rede, promoções exclusivas de inauguração e brindes para os visitantes. Além disso, o chef Eric Jacquin estará presenta na loja, preparando receitas saborosas para o público degustar.


“Não poderíamos estar mais felizes em trazer outra unidade para a capital. Queremos proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, com atendimento gentil, variedade de itens e atenção aos detalhes. E, a presença do chef Eric Jacquin, figura muito querida pelo público, completa a comemoração, com uma atividade interativa com os consumidores”, ressalta a gerente de Marketing do Oba, Janaína Borges.

A nova unidade do Oba possui 1000m² de área de compra, 65 vagas de estacionamento e foi projetada com a nova comunicação visual, estreada este ano em comemoração aos 40 anos da marca. O novo conceito, voltado para a comodidade e praticidade do cliente no momento das compras, aposta em lojas com um formato mais moderno, com pouca poluição visual e totalmente setorizada.

Com departamentos que vão desde hortifruti, passando por frios, mercearia, adega, cafeteria, padaria, peixaria e até floricultura, a loja fornece um mix de produtos nacionais e importados,
alimentos perecíveis frescos e diversos itens da marca própria, Oba Bem Querer.

Mantendo a premissa de oferecer frescor, saúde e bem-estar aos consumidores, a rede Oba vem investindo, desde o início do ano, em um forte plano de expansão na cidade de São Paulo.
Ao todo, a marca possui 49 lojas no Brasil, nos estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal, e continua com propostas de crescimento para o próximo ano.

SERVIÇO
Oba Hortifruti Perdizes
Endereço: Rua Apinajés, 104 – Perdizes/SP
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado das 07h às 20h, domingos e feriados das 07h às 18h.

SOBRE O OBA HORTIFRUTI

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede também foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti. A pesquisa, chamada Top of Mind, é realizada todo ano pelo Datafolha, em mais de 170 cidades brasileiras.

Atualmente, a marca possui 46 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goias e Distrito Federal. Com 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.