Buscar

Sam’s Club inaugura duas novas lojas em São Paulo: Morumbi e Vila Leopoldina

Clube de Compras ganha quatro novas lojas exclusivas neste ano

Duas novas lojas do exclusivo clube de compras Sam’s Club serão inauguradas na próxima quinta-feira (21/11) em São Paulo: Vila Leopoldina, próxima do Ceagesp (Zona Oeste), e Morumbi, na Zona Sul da cidade.

Investir em clube de compras faz parte da estratégia do Grupo BIG, que, somente neste ano, está inaugurando quatro unidades da marca no país. Em setembro passado foi inaugurada a loja na Asa Norte de Brasília e em dezembro mais uma em Aracaju (SE). A meta é chegar a cerca de 40 Sam’s Club e o investimento faz parte do plano estratégico do Grupo BIG no valor de R$ 1,2 bilhão até final de 2020.


O Sam’s Club é o único clube de compras no Brasil, com mais de 1,8 milhão de sócios e seu principal diferencial é a oferta permanente de um mix de produtos exclusivos e importados, com a vantagem de oferecer preços atrativos e excelente relação custo-benefício. As lojas trabalham com mais de 4 mil itens e serviços de alta qualidade nos segmentos de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, bomboniere, decoração e tecnologia, além de marcas diferenciadas de cuidados pessoais.

Entre as novidades, as lojas do Morumbi e Vila Leopoldina contarão com espaço exclusivo para os produtos da Casa Fasano. A proposta é oferecer aos clientes das novas unidades Sam’s Club uma experiência única, tendo a oportunidade de conhecer toda a linha gourmet Fasano – as tradicionais massas, antepastos, azeites e vinhos, entre mais de 30 itens exclusivos da marca. Na unidade do Morumbi, outra novidade será a Adega Sam’s com mais de 600 rótulos de vinhos e espumantes, além de uma linha especial de destilados.

Com uma área de vendas de 6 mil metros quadrados, os novos Sam’s Club contam com uma estrutura sustentável. As lojas terão uma implantação de sistema de eficiência energética, com a instalação de luminárias de led e claraboias que asseguram a redução do consumo de energia, reuso de água, além do uso de materiais reciclados ou de origem certificada e áreas verdes.

Para fazer parte do clube de compras, participar de eventos exclusivos da marca e comprar produtos diferenciados, é preciso que a pessoa (física ou jurídica) se torne sócia do Sam’s Club por meio do pagamento de uma taxa anual no valor de R$ 75,00.

Serviço:

Sam’s Club Morumbi - Av. Prof. Francisco Morato, 2585 - São Paulo – SP
Horário de funcionamento – de segundo a sábado das 8h às 22h, domingo das 9h às 20h.

Sam’s Club Vila Leopoldina – Avenida Doutor Gastão Vidigal, 2345 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Horário de funcionamento – de segundo a sábado das 8h às 22h, domingo das 9h às 20h.

Postar um comentário

0 Comentários