sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Taco Bell lança Crispy Chicken em edição limitada

Com o conceito “Não é qualquer frango. É Crispy Chicken que só Taco Bell sabe fazer”, rede inova cardápio e traz produto em três versões: Griller, Soft Taco e Crunchwrap

A Taco Bell, rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, traz nesta semana novos sabores para os Taco Lovers que aguardam ansiosamente pelas novidades da marca. Depois de grande sucesso nos Estados Unidos, o Crispy Chicken acaba de chegar a todas as lojas do país e estará disponível até o início de fevereiro de 2020. Elaborado com o tempero exclusivo Taco Bell, o lançamento alia a maciez do peito do frango à crocância do seu empanamento. O Crispy Chicken será oferecido com três opções de molho especial – barbecue, chipotle ou ranch – e promete conquistar os consumidores com combinações irresistíveis.


A nova linha de produtos atende todos os tamanhos de fome. Como snack ou acompanhamento, o Griller Crispy Chicken consiste em uma tortilla macia recheada com frango crocante e molho à escolha. Já o Soft Taco Crispy Chicken traz uma variação do famoso taco da rede, e é composto por tortilla macia, frango crocante, queijo prato, alface, e molho à escolha. Em formato hexagonal, a favorita Crunchwrap em sua versão Crispy Chicken combina a tortilla macia e o frango crocante, queijo prato, alface, tomate, sour cream e um dos três tipos de molhos.

Além das versões individuais, a Taco Bell lança mais duas ofertas. O combo apresenta a Crunchwrap Crispy Chicken acompanhada de nachos ou fritas e bebida. Para uma experiência mais completa, a box inclui uma Crunchwrap Crispy Chicken, um Soft Taco Crispy Chicken, um side de molho à escolha (barbecue, chipotle ou ranch), nachos e bebida.

“Para esse lançamento, trouxemos o frango, que é a proteína mais consumida no país, numa versão repleta de sabores aos nossos clientes. A linha Crispy Chicken é a nossa grande aposta para o fim do ano e acreditamos que será um enorme sucesso”, comenta Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, completando que o cardápio pode ser personalizado, com a opção de apimentar ou não o pedido.

Campanha de marketing – Assinada pela agência de publicidade Dojo, a campanha ‘Irresistivelmente saboroso” terá destaque no ponto de venda assim como nas redes sociais, e promete fazer com que os consumidores queiram “comer com os olhos e ouvidos”. “O recurso de onomatopeias é utilizado nas peças, de maneira divertida, para remeter aos sons feitos a cada mordida dada no produto”, explica Kalil.

Onde encontrar o Crispy Chicken

Com opções a partir de R$ 8,90, o Crispy Chicken já está disponível nas 32 unidades da Taco Bell Brasil. Na capital paulista, a rede está presente em locais como SP Market, Shopping Metrô Itaquera, Aricanduva, Interlagos, Center 3, Anália Franco e Center Norte. No estado, a rede também está presente em São José do Rio Preto, Barueri, Campinas, Praia Grande, Santo André e Guarulhos. A capital carioca conta com quatro lojas no Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Para localizar o restaurante mais próximo, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.

Sobre a Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell está no mercado há 57 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 28 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

Taco Bell conta no país com 32 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.