terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Casa Bauducco inaugura primeira loja conceito e unidade no exterior

Rede de franquias investe em inovação na nova loja na Avenida Paulista e internacionaliza sua marca com abertura no Peru

A Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais, inaugura, nesse mês, sua primeira loja conceito e acabou de abrir a primeira loja da rede no exterior. A flagship abre as portas na Avenida Paulista, em São Paulo no dia 17 de dezembro. Já sua primeira unidade internacional foi aberta há poucos dias em Lima, Peru, no Jockey Plaza Shopping. O país compreende o maior mercado mundial de consumo per capita de panettone, superando a Itália, país que deu origem a categoria. O terceiro lugar é do Brasil.

Os investimentos fazem parte do plano de expansão da rede, com a abertura de mais 20 novas unidades pelo Brasil ainda em 2019. A rede de lojas pertence à Pandurata Alimentos, também dona da Bauducco. “Inauguramos o negócio em 2012 com lojas próprias e em 2015 o regime de franquias. Hoje, apenas sete anos depois chegamos em 80 unidades e nossa meta é atingir 400 lojas em cinco anos. Os investimentos em inovação e experiência com a loja conceito e na internacionalização da marca são estratégias para esse objetivo. Essas ações vêm para somar e impactar positivamente a percepção dos consumidores Casa Bauducco, tão receptivos às receitas artesanais preparadas e servidas com carinho. “, conta Renata Rouchou, Diretora de Expansão Casa Bauducco.

Experiência e inovação

A loja conceito Casa Bauducco trará uma série de inovações, tanto tecnológicas, quanto no cardápio. A casa receberá totens de autoatendimento para personalização das fatias de panettone e Chocottone®, tornando o momento de consumo uma vivência personalizada. O visitante poderá finalizar sua fatia com os diversos acompanhamentos como Nutella®, laminas de amêndoa, crumble de biscoito, mini M&M, coco ralado, entre outros. O projeto arquitetônico da flagship também prioriza espaços de convivência e descanso, levando em conta o comportamento do consumidor que valoriza essa conveniência para reuniões rápidas, momentos de trabalho fora do escritório e para dar uma pausa no dia a dia corrido. A história da marca decora as paredes da unidade que conta com uma sala para workshops e eventos intimistas.







Carta de bebidas lança o Bauduccino

Para acompanhar as queridinhas da casa, as fatias doces, a nova fatia salgada e os já consagrados itens de empório como crostatas, focaccias, grissinis, biscottis, pães-de-mel e brownies, a unidade terá, com exclusividade, seis opções de bebidas refrescantes, chamadas de Bauduccinos. Nos sabores fatia de panettone, fatia de chocottone®, cookie chocolate, café com leite, caramelo e morango, os Bauduccinos levam fatias e cookies na sua composição e prometem refrescar e surpreender os consumidores.

“A Casa Bauducco nasceu com o papel fundamental para gerar experiência de marca e conexão com o consumidor, disponibilizando panettone o ano todo. Agora, com a loja conceito essa experiência é levada a outro nível com a personalização das receitas, inovações do cardápio e ambiente acolhedor e moderno. Acreditamos que será mais um passo de sucesso da rede.”, completa Paulo.

A essência da Casa Bauducco é oferecer ao consumidor uma combinação especial de café junto com o item mais querido da marca, a famosa fatia de panettone ou chocottone® quentinha e polvilhada com açúcar e canela, a fim de transformar a experiência do “cafezinho”, tão tradicional no cotidiano brasileiro, em algo único. Essas e outras delícias são oferecidas o ano inteiro – além de oferecer aos clientes a possibilidade de provar os itens na loja, para que possam comprar e consumir em casa ou presentearem alguém.

As lojas estão distribuídas, hoje, nos estados de São Paulo, no Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Bahia, Espirito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Grande parte das lojas está presente em shoppings e em hospitais, prédios corporativos e aeroportos – sendo esses locais parte da estratégia de expansão.

A Casa Bauducco coleciona diversos prêmios como Top 25 Franchising do Brasil do Grupo Bittencourt, Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising, a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, pelo segundo ano consecutivo (2018-2019). Além deste, soma-se o Design do Varejo do Retail Design Institute (2013), Inovação em Formato de Loja (2013), Loja Destaque em Shoppings Centers (2014), entre outros.

Serviço:

Casa Bauducco flagship em São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 1765, São Paulo – SP.
Horário de funcionamento: De 2° a Sábado: das 9h às 22h - Domingos e feriados: das 12h às 20h.

Os seis sabores de Bauduccino estão disponíveis com exclusividade na Casa Bauducco flagship, em São Paulo, ao preço sugerido de R$18,30 cada.

Sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Em um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier entre outras delícias, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino. Com oito unidades distribuídas em São Paulo – Aeroporto de Guarulhos, Shopping Vila Olímpia, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Alameda Lorena e as mais recentes no Shopping Ibirapuera, Park Shopping São Caetano e Shopping Anália Franco - o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 70 itens deliciosos à disposição. Saiba mais em http://www.bauducco.com.br/casabauducco