terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Coop lança gift card Ceia de Natal e disponibiliza pratos prontos natalinos

Com o lançamento do Gift Card – Ceia de Natal, a Coop - Cooperativa de Consumo apresenta mais uma novidade para seus cooperados e clientes. Com ele, é possível comprar qualquer item em toda a rede, seja no supermercado ou na drogaria, com prazo de validade de 6 meses, a partir da data da aquisição do cartão presente. “Os cartões Gift Card viraram tendência e, na agitação do dia a dia, é uma praticidade presentear alguém com ele”, explica a coordenadora de Produtos Financeiros Alexsandra de Amorim.

Outra novidade da Coop neste ano é a ampliação do serviço de ceias prontas para três lojas do ABC, localizadas na Avenida Industrial, 2001 - Bairro Campestre e na Rua Giovanni Batista Pirelli, 2.050 - Homero Thon, ambas em Santo André, e na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 2.563 - Piraporinha, São Bernardo do Campo. As encomendas para o Natal e Réveillon já podem ser realizadas.

Ao todo, serão oferecidas 25 opções de preparos, divididos entre sugestões de entrada (maionese, salpicão e batata ao creme), acompanhamentos (arroz com amêndoas e damasco, massas, torta e farofa), prato principal (assados), molhos, patês e grande variedade de sobremesas e panetones recheados.

Além da praticidade e variedade de pratos, o emprego de ingredientes da Nestlé nas preparações é um dos quesitos que asseguram a qualidade do cardápio.

Para o Natal, as encomendas podem ser feitas até o dia 20 com prazo para retirada até às 17 horas do dia 24 e, para a ceia do ano-novo, os pedidos de encomenda se encerram no dia 27, com retirada até às 17 horas do dia 31.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 54 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.