[ListLayout]
×

Mandaê inaugura novo centro de distribuição em São Paulo

Espaço permite que a empresa triplique sua capacidade de operação

A Mandaê encerrará 2019 com novidades. Há menos de um mês para o fim do ano, a plataforma logística anuncia a mudança de seu antigo endereço para um novo centro de distribuição no estado de São Paulo. O espaço, que acompanha as estratégias de crescimento da empresa, está localizado na zona oeste da capital e visa concentrar as operações logísticas organizadas pela empresa junto a seus parceiros de transporte.



De acordo com a head de Operações, Ana Carolina Mantovani, a mudança acontece em um momento estratégico, cujas perspectivas de crescimento são grandes para os próximos meses e anos. “O novo espaço permitirá que a Mandaê triplique o volume de encomendas processadas em um único dia”, afirma.

Fundada em 2014 para ajudar a aumentar a qualidade e reduzir os custos de entregas pelo País, a Mandaê tem crescido, em média, 300% ao ano. Em 2018, a empresa ampliou sua estrutura ao inaugurar seu escritório em um novo endereço, também na zona oeste, e vinha discutindo a mudança de galpão. “Com o novo espaço estaremos mais que preparados para atender ao aumento de vendas dos nossos clientes, principalmente no período de Black Friday e Natal, eventos de maior destaque do varejo nacional”, avalia.

Sobre a Mandaê:

A Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir os custos de envio das suas encomendas e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supply chain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação. Para saber mais sobre a Mandaê, acesse: www.mandae.com.br.

Comentários