sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

NorteShopping inaugura primeira praça de alimentação infantil do Brasil

Espaço especial dedicado aos pequenos tem mobiliário exclusivo e área de recreação

O NorteShopping, principal centro de compras e lazer da zona norte carioca, acaba de inaugurar a primeira praça de alimentação infantil do Brasil. O espaço especial dedicado aos pequenos conta com mobiliário específico para garotada: todas as mesas e cadeiras são adaptadas para famílias com crianças, tanto nos nichos com casinha, quanto no lounge. Na decoração, ilhas de grama sintética e árvores iluminadas tornam o espaço mais lúdico. Já na área de recreação, brinquedos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento, como a teia de elástico, túnel suspenso de rede, brinquedo musical e jogos na parede completam o ambiente.







“Nosso processo de revitalização tem trazido as tendências do shopping do futuro para as famílias da Zona Norte do Rio, apostando em espaços mais completos de convivência, lazer e entretenimento. Somos pioneiros nessa iniciativa e seremos cada vez mais um destino que vai muito além das compras”, diz Luiz Muniz, superintendente do empreendimento.

Celeida, 46, mãe de Brener, de 6, ficou surpresa com o novo espaço. E o desenho exibido no celular, que costuma entreter as crianças, foi trocado pela interação com o espaço recreativo com brinquedos pedagógicos.

“Moro aqui há mais de 20 anos e nunca vi nada disso. O Norteshopping está evoluindo, o mundo está evoluindo. Para quem é cliente e mora aqui perto, um espaço infantil como esse é muito bom. A área de recreação também é um trabalho pedagógico. Parabéns pelo Go Kids!”, comemora.

A praça kids complementa as entregas da revitalização do shopping que dedicou às crianças espaços exclusivos. Os bebês ganharam o Espaço Família, que dispõe de fraldário com dez trocadores e pias, sala de amamentação com cadeiras confortáveis, sala de alimentação equipada com bebedouro e micro-ondas, banheiros infantis e também para crianças portadoras de necessidades especiais, cômodo para guardar o carrinho do bebê enquanto o espaço é utilizado.

Já as crianças maiores têm à sua disposição um espaço Go Kids. Inovador e tecnológico com brinquedos sustentáveis e exclusivos, a área é composta por um conjunto de relevos feitos de piso emborrachado colorido, que amortece impacto e é antiderrapante. A interatividade fica por conta de plataformas com sensores eletrônicos que respondem ao pisar, emitindo som e luz. Para completar o ambiente lúdico, torres de água soltam bolhas e mudam de cor através de um vidro.

Todos os novos espaços fazem parte do projeto que vai transformar o NorteShopping no mais moderno complexo de convivência e socialização para clientes e lojistas do Rio de Janeiro. O projeto de revitalização faz parte de um plano audacioso da brMalls de investir mais de R$ 400 milhões na remodelação dos seus dez principais empreendimentos. Com 370 lojas, fluxo de veículos de 4,5 milhões por ano e 110 mil m² de ABL (área bruta locável), o NorteShopping é a maior unidade de negócio da empresa, umas das principais do setor no Brasil com presença relevante nas cinco regiões do país. As intervenções, que já começaram, serão concluídas em 2021.

Sobre brMalls

A brMalls é a maior empresa de shoppings do Brasil, com participação em 32 Shoppings Centers nas cinco regiões do país e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Endereço: Norte Shopping - Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Cachambi, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3315-4300
Site: https://www.norteshopping.com.br/
Facebook: www.facebook.com/norteshoppingrj