segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Oba Hortifruti inaugura 20ª unidade em São Paulo, na Vila Mascote

A nova loja abre as portas no dia 12 de dezembro e recebe o público com o tradicional café da manhã fornecido pela rede e ofertas. Cooking show para o público com o chef Eric Jacquin acontece no dia 14 de dezembro

O mês de dezembro é de grandes expectativas para o Oba Hortifruti. Na próxima quinta-feira, (12), a marca comemora a chegada de sua 20ª unidade em São Paulo, no bairro Vila Mascote. Como habitual nos eventos de inauguração da rede, a ocasião contará com um delicioso café da manhã para os clientes, degustações e ofertas exclusivas de abertura.



E, repetindo o sucesso da última inauguração – da unidade localizada em Perdizes, o chef Eric Jacquin estará presente na loja, no dia 14 de dezembro, a partir das 11h, preparando receitas especiais com produtos do Oba para o público degustar.

A loja da Vila Mascote oferece aos consumidores os principais serviços da rede, como hortifruti, mercearia, adega com importação própria, açougue, peixaria, floricultura, bomboniere, biscoiteria, lanchonete, assados, rotisserie, saladeira, frios e laticínios e padaria, além de produtos prontos - processados e lavados, e linha de suplementos alimentares.

Para Janaína Borges, Gerente de Marketing da rede, a chegada de mais uma loja na zona sul da cidade reforça a proposta da marca de se tornar referência do setor em todas as regiões de São Paulo.

“Queríamos trazer para a Vila Mascote uma opção de compras prática, com produtos frescos, de qualidade, opções importadas e atendimento cuidadoso. Sabemos como esses fatores são relevantes para os moradores do bairro e estamos muito felizes em finalmente inaugurarmos uma unidade nessa área”, comenta.

Mais de 130 empregos foram gerados com a abertura da nova loja, que ainda dispõe de 100 vagas de estacionamento cobertas e mais 50 vagas em área externa. O novo Oba Hortifruti da zona sul também oferecerá serviço de delivery para os clientes que preferirem receber as compras em casa.

Atualmente, a rede conta com 49 lojas espalhadas no Brasil e se prepara para a inauguração da sua 8ª unidade no Distrito Federal, marcada para 14 de dezembro.

OBA HORTIFRUTI VILA MASCOTE
Endereço: Av. Santa Catarina, 1415 - Vila Mascote SP
Horário de Funcionamento: de segunda a domingo, das 7h às 22h
Estacionamento no local

INAUGURAÇÃO
Data: 12 de dezembro, às 8h
Cooking Show com Eric Jacquin: 14 de dezembro, a partir das 11h e café da manhã a partir das 8h

SOBRE O OBA HORTIFRUTI

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede também foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti. A pesquisa, chamada Top of Mind, é realizada todo ano pelo Datafolha, em mais de 170 cidades brasileiras.

Atualmente, a marca possui 48 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.