quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Shopping Taboão inaugura loja da maior joalheria do Brasil

Vivara inicia operação nesta semana; empreendimento comemora bom desempenho com novas operações

O Shopping Taboão comemora sua performance no setor com um mix mais amplo de lojas, oferecendo novas oportunidades e variedade de compras para os clientes.

Nesta semana, o empreendimento presenteia os clientes com a chegada de um grande nome no setor de moda e acessórios, a Vivara. Criada em 1962, com sua primeira loja no centro de São Paulo, hoje, é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 230 pontos de vendas.


A marca Smart Case também escolheu o empreendimento como endereço para sua nova unidade e tem sua inauguração prevista para as próximas semanas. Além disso, reforços na área de gastronomia como como Bacio di Latte, Pizza Crek, Mini Kalzone, além das grandes potencias no setor de calçados Usaflex e Constance completam o time do Shopping Taboão.

Para os primeiros meses de 2020 o empreendimento inaugura também a Rest Care, direcionada para o público que busca terapias funcionais em benefício da saúde e bem estar, além da clínica veterinária Petmore, especializada em animais de pequeno porte e produtos para pets.

“Estamos encerrando o ano de 2019 com um shopping ainda mais completo para atender todas as necessidades e expectativas dos mais de 1,5 milhão consumidores que mensalmente passam pelo empreendimento”, afirma a superintendente
Bettina Quinteiro.

Serviço
Shopping TaboãoEndereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.