domingo, 26 de janeiro de 2020

Grandes nomes do varejo nacional são destaques da semana do consumidor da Sodexo benefícios e incentivos

Iniciativa da companhia tem como objetivo discutir tendências e apresentar cases de sucesso da cultura consumer centric

O novo consumidor demanda mundo mais que produtos. Sua busca, agora construída a partir de uma relação de troca com as marcas, é focada no encontro da melhor experiência e na garantia de sua total satisfação. Neste contexto, a aplicação do conceito Consumer-Centric (Centrado no Cliente), torna-se estratégica para que as empresas tenham destaque e sucesso no mercado.

Mariana Cerone
Atenta às novas tendências de consumo, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida para as pessoas e organizações, promove entre 27 e 31 de janeiro, a Semana do Consumidor – que trará um conjunto de ações, incluindo palestras, bate-papos, cases e experiências com o objetivo de engajar e conectar seus colaboradores a este tema tão atual.

O evento será palco de palestras e bate-papos comandados por grandes nomes do varejo nacional, como: Lucas Amadeu, Head da Vivo Ads e do Portal Terra; Paulo Fraga, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Cittamobi, Vasco Pineda da Rappi e outros. “Ações como essa são fundamentais para ampliar e difundir uma ideia. A Sodexo é uma marca cuja atuação junto ao mercado B2B é mundialmente reconhecida. E estamos construindo o mesmo caminho de sucesso junto ao público B2C. Por isso, a ideia é atuar de dentro para fora, engajando e sensibilizando nossos colaboradores sobre a importância da cultura consumer centric”, destaca Mariana Cerone, Head de Consumer & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Pet no trabalho e Feira de Adoção

E para encerrar a semana, na sexta-feira (31), os colaboradores da companhia poderão, pela primeira vez, trazer seus animais de estimação para passarem um dia na Sodexo, dentro do Espaço Recreação com a Gabichos. Basta que o pet tenha certificado de vacinação, vermifugação e antipulgas e que seu dono garanta, a partir de um termo de responsabilidade, que ele seja sociável. Além disso, os funcionários poderão conhecer e adotar cães e gatos resgatados (vacinados e castrados), por meio da 2ª Feira de Adoção, promovida pela empresa em parceria com a ONG SOS Pet Alpha.

Agenda

Confira abaixo, todas as iniciativas do evento:

27.01

Conectando com o consumidor
Mariana Cerone, Head de Consumer & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos

Do online para o offline
Guilherme Mota, Customer Sucess Leader na In Loco

28.01

Mobilidade
Paulo Fraga, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Cittamobi

O app que entrega qualquer coisa: conhecendo a Rappi
Vasco Pineda, Head da Rappi Pay.

29.01

O Poder do Mobile
Lucas Amadeu, Head da Vivo Ads e do Portal Terra

O consumidor e as mídias sociais
Mynd8

30.01

Inovação e o impacto no consumo
Juliana Cebalos, Supervisora de Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos

Pitch com Myrko Micali, CEO e fundador do Alfred Delivery

31.01

Feira de Adoção de Pets.
Talk de Encerramento com a liderança da Sodexo.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.