sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Jorge Bischoff promove Encontro Nacional de Franqueados em Porto Alegre

Nesta última semana de janeiro, franqueados da JORGE BISCHOFF vindos de todo o Brasil estiveram reunidos em Porto Alegre/RS para mais um Encontro Nacional da rede. A edição de 2020, realizada na Casa Vetro dias 28 e 29 de janeiro, trouxe como tema #CONEXÃOVAREJOJB: propósito e atitudes que geram resultados. Comandada pelo designer Jorge Bischoff, juntamente com sua diretoria, a programação do evento teve como destaques: o lançamento de estratégias com foco em impulsionar ainda mais o crescimento da marca no varejo, a divulgação da campanha e das novidades da Coleção Outono-Inverno 2020. Um desfile de moda assinado pelo stylist Dudu Bertholini, que está à frente da Comunicação Criativa da JB, foi apresentado especialmente aos parceiros de negócios.


Por meio do seu consolidado sistema de franquias, a JORGE BISCHOFF tem presença nacional e vai ultrapassar em 2020 o número de 90 lojas exclusivas. “Foi um evento intenso em ideias e energia. Nosso objetivo é fortalecer os franqueados para que cresçam em ainda mais em resultados, mantendo a essência e a excelência pelas quais a marca é reconhecida no Brasil e no mundo”, destacou o designer Jorge Bischoff.

Além de moda e inovação, outro ponto fundamental dos debates foi a sustentabilidade. O próprio evento já foi todo planejado e executado com esse foco. “Reduzimos expressivamente os materiais impressos e insumos descartáveis como, por exemplo, as mais de 1.350 garrafas de água e os 2.750 copos utilizados na edição anterior. E, como forma compensar os efeitos do CO² gerado, nosso time interno também vai plantar 150 árvores – uma para cada participante” apontou a diretora de Brading e Negócios, Natália Bischoff.

PRÊMIO DESTACA OS MELHORES DESEMPENHOS DE 2019

O Encontro de Franqueados também foi o momento de reconhecer as melhores performances da rede. “O Prêmio Top Franquias JORGE BISCHOFF tem como propósito valorizar as boas práticas e os melhores resultados das lojas, para que os franqueados estejam cada mais qualificados e motivados pela evolução dos seus negócios”, afirma a diretora de Gestão de Franquias Adriane Lopes dos Santos.

No total, foram 12 premiadas, nas Categorias Bronze, Prata e Ouro:

CATEGORIA OURO

JB PONTA GROSSA/PR – Shopping Palladium
JB IMPERATRIZ/MA – Mal. Hermes da Fonseca
JB BRASÍLIA/DF – Brasília Shopping

CATEGORIA PRATA

JB GOIÂNIA/GO – Goiânia Shopping
JB PORTO ALEGRE/RS – Moinhos Shopping
JB VITÓRIA/ES – Praia do Canto
JB CAXIAS DO SUL/RS – Iguatemi Caxias

CATEGORIA BRONZE

JB BELO HORIZONTE/MG – Pátio Savassi
JB TOLEDO/PR – Centro Comercial Catedral
JB LONDRINA/PR – Catuaí Londrina
JB BRASÍLIA/DF – ParkShopping
JB SORRISO/MT – Ed. Blumenau