quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Sancare Quadradinho, lenço multiuso super absorvente da Sanfarma, é um aliado nos cuidados com a pele do rosto

Além de prático, macio e higiênico, o produto não adere, absorve mais que o algodão e não desfia

Mulheres e homens estão cada vez mais conscientes dos cuidados que devem ter com a sensível pele do rosto, para que ela esteja sempre saudável. Atente às necessidades dos consumidores, a Sanfarma, indústria farmacêutica que está no mercado há mais de 20 anos, desenvolveu o Sancare Quadradinho, lenço multiuso super absorvente

Prático, macio e higiênico, o produto pode ser utilizado na remoção de maquiagem; na aplicação de produtos, como tônicos; na absorção da oleosidade excessiva que surge ao longo do dia, uma das principais reclamações de quem tem pele oleosa; e na remoção de esmaltes; entre outros usos. Além disso, há mais três pontos positivos: ele não adere, absorve mais que o algodão e não desfia.

Mesmo sendo voltado para os cuidados com a pele do rosto, o Sancare Quadradinho também pode ser usado na limpeza de ferimentos, tal sua suavidade. Certamente, os consumidores vão descobrir outras maneiras de utilizá-lo.

Cada lenço aberto tem 15cmX15cm. Disponível em duas versões – embalagem com 50 unidades e pocket com 10, ideal para levar na bolsa, na mochila ou no bolso -, o Sancare Quadradinho está à venda em todo o Brasil.