sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Grand Plaza Shopping inaugura Cacau Show Mega Store


Conhecido como um dos maiores centros de compras do ABC, o Grand Plaza Shopping inaugurou ontem, 27 de fevereiro, uma nova unidade da Cacau Show Mega Store, conhecida como o verdadeiro outlet do chocolate. Com design inspirador, a megaloja oferece desde o tradicional mix de produtos da marca até opções sofisticadas, como a linha de bombons artesanais “Petit Parfait” by Alê Costa e a linha “Bendito Cacao”, com chocolates mais finos que chegam a 85% de cacau e são produzidos em três fazendas da própria marca. Equipada com cafeteria, o espaço tem como proposta oferecer uma verdadeira experiência gourmet para os clientes com receitas exclusivas, desde os cafés até as delicadas mousses, disponíveis nas opções Bendito Cacao 65%, laCreme ao Leite, laCreme Branco, LaNut e misto. Para o público infantil, a megastore traz uma área lúdica, com as linhas infantis Chocomonstros, Bella’s e Chocobichos. A loja possui um espaço total de 240 m², contando ainda com o espaço exclusivo Cacau Lab, destinado a cursos para mestres chocolateiros e a confecção de receitas. “Proporcionar experiências diferenciadas e saborosas aos nossos clientes nos dá muita alegria. Nossas megalojas possuem espaços incríveis, inspirados no projeto do Complexo Intensidade, local da nossa sede, em Itapevi, que temos orgulho de compartilhar esse formato em mais uma cidade do ABC”, explica o presidente e fundador da Cacau Show, Alê Costa.

A inauguração foi seguida de um coquetel com centenas de pessoas que desfrutaram de uma degustação de chocolates e venda produtos a preços exclusivos de lançamento. Para mais informações acesse https://www.grandplazashopping.com.br/home

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2,2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.