terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Casa de Bolos realiza a maior ação promocional de sua história

Durante os três meses da ação, a rede vai distribuir 10 mil bolos caseiros, dois kits com itens para a sala e para a cozinha e o principal prêmio, uma casa

Para comemorar os 10 anos de sucesso e as mais de 370 unidades em funcionamento em todo o país, a partir do dia 20 de janeiro, a Casa de Bolos lança a campanha Aniversário Premiado, maior ação promocional já promovida pela rede de franquias que, inclusive, contará com veiculação de um filme de 15 segundos na TV aberta, além de ações no site e mídias sociais.



A mecânica é bem simples: a cada R$ 30,00 em compras, em qualquer uma das unidades da rede, o cliente receberá um cupom, que deverá ser cadastrado no site da campanha, e que irá gerar um número para concorrer via extração da Loteria Federal. O consumidor concorrerá, já no ato do registro, a 10 mil vales-brinde, que poderão ser trocados por um delicioso bolo caseiro.

A promoção é válida de 20/01 a 15/04/20 e o cadastramento dos códigos pode ser feito até o dia 12/04. No dia 19 de fevereiro será realizado o sorteio do Kit Sala, com uma TV 55’’, home theater e sofá. No mês seguinte, em 18 de março, acontece o segundo, desta vez do Kit Cozinha, contendo um refrigerador, micro-ondas e cooktop. O grande e último sorteio acontece no dia 15 de abril, momento em que o sortudo receberá uma casa no valor de R$ 100 mil.

O regulamento completo da promoção pode ser consultado no www.casadebolos.com.br/aniversariopremiado

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 370 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote, tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br