quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Delícia apresenta a nova Delícia Supreme Sabor Manteiga

Com o aroma e sabor de manteiga, a nova fórmula garante versatilidade na cozinha, sendo perfeita para uso culinário



Após melhorar ainda mais a receita, a nova Delícia Supreme Sabor Manteiga reúne a combinação perfeita entre a cremosidade da margarina e o sabor da manteiga. Com embalagem e identidade visual também repaginadas, o lançamento traz o aroma e sabor mais intenso da manteiga e é sinônimo de versatilidade, sendo ideal para deixar o pão na chapa e a pipoca mais gostosos, além de ótimo desempenho culinário para doces e salgados, preparos frios e quentes, pois possui 80% de lipídios. A novidade passa a integrar o portfólio da marca, que já conta com a Nova Delícia Cremosa e Delícia Light.

A nova fórmula também foi desenvolvida para facilitar o manuseio da margarina, pois permanece cremosa mesmo quando está gelada.

"Nosso objetivo é apresentar ao consumidor um produto que traga o verdadeiro sabor da manteiga e cremosidade da margarina Delícia, perfeito para passar no pão ou para as receitas ainda mais gostosas e práticas”, conta João Galoppi, Gerente de Comunicação, Marca e Inteligência de Mercado da Bunge.

Já à venda, a nova Delícia Supreme Sabor Manteiga pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil em embalagens de 250 e 500 gramas.

Para mais informações, acesse www.delicia.com.br/Produtos.

Sobre a Bunge

A Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 24.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.