[ListLayout]
×

Finna faz parceria com a chef pâtissier Carole Crema

"Cozinha Finna Convida" contará com receitas exclusivas em parceria com a confeiteira


A marca de farinhas e misturas para bolo Finna, líder no segmento na região Nordeste, escolheu a chef pâtissier Carole Crema para ser a nova estrela da ação “Cozinha Finna Convida”. A ação digital será iniciada neste mês e integrará os canais da marca no Facebook, Instagram e Youtube. Carole foi convidada a criar duas receitas totalmente originais com Finna, que se destaca por ser branquinha, fofinha e soltinha. O passo a passo de criação e produção das receitas ficará disponível em todos os meios digitais.

A websérie “Cozinha Finna Convida” foi iniciada em 2019 com a chef Nayane Capistrano. Carole Crema foi escolhida por Finna para estrelar os novos episódios por ser uma referência em confeitaria, criando novos conceitos e aperfeiçoando receitas consagradas. Formada pela Thames Valley University, The Moisimann Academy (Londres) e pelo Instituto La Cultura Alimentari (Milão), Carole é também professora de gastronomia e Autora do livro ‘O Mundo dos Cupcakes’ (DBA) e coautora de ‘400g Técnicas de Cozinha’ (editora Cia. Nacional). Seu trabalho e talento foram reconhecidos com o prêmio de Chef Pâtissier do Ano em 2011, 2016 e 2017 pela revista Prazeres da Mesa. Atualmente é ainda jurada no programa Que Seja Doce, do canal GNT.

“A elegância e simpatia da Carole tem tudo a ver com a consumidora Finna. Ela simboliza essa mulher independente, que vai à luta e coloca talento em tudo o que faz: no caso, doces deliciosos e originais”, explica Ticiane Bezerra, gerente de produto da marca, e ressalta que a escolha da chef tem a ver também com o novo momento da marca, que está se nacionalizando. “A M. Dias Branco tem uma tradição na produção de farinhas industriais e domésticas de alta qualidade, em função da alta tecnologia dos moinhos. Finna é líder na região Nordeste e sempre foi reconhecida com um produto de alta performance. Por isso, o slogan da marca é: Com Finna, sempre dá certo”, completa Ticiana.

Comentários